Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62273 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Estou sob censura na Usina? -- 30/09/2002 - 09:09 (Clóvis Luz da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pela segunda vez os meus textos desapareceram das últimas páginas da Usina. Depois de 18/09/2002 publiquei três textos, nos dias 23, 25 e 26, nenhum deles consta nesses respectivos dias. Ao consultar detalhadamente, observei um lapso entre as publicações destes dias, e o espaço de tempo compreende aquele no qual os meus textos foram publicados.



Coincidentemente, o mesmo artigo sobre Olavo de Carvalho e Constantine Menges, republicado pelo motivo acima exposto, novamente desapareceu, impedido sua leitura através da consulta dos artigos.



No sábado, 28, recebi e-mail de Fernándo-López, morador de Miami, contendo artigo de Armando Valladares, dissidente e ex-preso político cubano, com o título "Brasil à beira do abismo? Neo-Lula, sugestão coletiva e cubanização", com os mesmos argumentos utilizados por Constantine Menges, citado no artigo de Valladares.



Como conseguiram meu endereço eletrônico? Por que, no final da mensagem, solicitam minha opinião?



As coincidências de fatos e datas sugerem haver relação entre o sumiço de meus textos e o citado e-mail. Por isso solicito esclarecimentos dos organizadores do site. Caso não os receba, serei obrigado a divulgar tais fatos em outros sites da WEB, como o Observatório da Imprensa, uma vez que tudo indica ter eu sido objeto de CENSURA na USINA!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui