Usina de Letras
Usina de Letras
238 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Efeito Schwarzenegger -- 28/10/2003 - 10:49 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Califórnia está em chamas. Mais de 1.100 casas já foram devoradas pelo fogo (dados do “Jornal Hoje”, da Globo, de 29 Out, 13:15 h). Milhares de outras casas, incluindo mansões, também podem virar cinza, especialmente em Los Angeles e San Diego.

A CIA e o FBI já descobriram o causador do "terrorismo fogoso": é o primeiro trabalho de Arnold Schwarzenegger, o "Exterminador do Futuro", eleito governador do mais rico Estado americano, o qual, se fosse um país, seria a 8ª maior economia do mundo. Schwarza tirou do armário o lança-chamas escondido há anos e fez o primeiro “reconhecimento” do Estado que irá governar.

A ABIN da "espionagem participativa" investiga, junto com o “coletivo” do Centro de Mídia Independente (CMI), se o “Terminator” também está implicado nos incêndios criminosos que devastaram extensas reservas florestais brasileiras...

Félix Maier

Obs.: O texto "Allende não vale as lágrimas", tirado de Mídia Sem Máscara e copiado no site do CMI, em vez de meu nome, consta como sendo de autoria do "Capitão América - Anticomunista". O CMI não deixa de ter seu senso de humor, o que é um feito e tanto, por estar infestado de marxistas esquerdizofrênicos, que se têm como pessoas extremamente sérias, os únicos aptos a salvar o mundo. Tudo lá é em nome do "coletivo". Será que sexo, para eles, só pode ser grupal? (F.M.)












Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui