Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62289 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10389)

Erótico (13574)

Frases (50677)

Humor (20040)

Infantil (5459)

Infanto Juvenil (4781)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140821)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6211)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->FRAGMENTOS de um COMÍCIO PETISTA!!! -- 16/09/2002 - 10:42 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

..."um candidato ao governo do estado (São Paulo) está prometendo acabar com os pedágios da meia-noite às seis horas! Ele fala isso porque não é caminhoneiro e não será ele que irá arriscar a vida dirigindo à noite pelas estradas que estarão cheias de caminhões! Temos que enfrentar as concessionárias e faze-las abaixar as tarifas e não sacrificar ainda mais nossos trabalhadores! O PT fará isso!..."



"...enquanto estão prometendo 8 milhões de novos empregos, você trabalhador está correndo o risco de perder o 13º, o FGTS, licença maternidade e outros direitos, isso se já não perdeu o direito ao próprio trabalho por causa desta política desastrosa, deste governo que só pensa nos banqueiros!..."



"...o CAPITAL não vai massacrar o TRABALHO neste país, porque o PT não vai deixar! Em vez disso, vamos unir o poder do CAPITAL com a força do TRABALHO para construírmos uma sociedade melhor para ambas as partes! Sem tantas desigualdades!..."


"...nunca estivemos tão perto de elegermos um trabalhador para presidente deste país! Não podemos deixar esta chance escapar, porque o Brasil precisa de um governo comprometido com o povo! Precisa de Lula, porque o LULA é o povo!..."


"...vamos eleger LULA para presidente, Genoíno para governador, Mercadante para Senador, Vicentinho para deputado federal e Cláudia Troiano para deputada estuadual e vamos provar que este país tem jeito!..."

"...e viva LUUULAAAA!!!!!!..."


® LUMONÊ


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui