Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62265 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50654)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Feliz Encontro -- 12/07/2003 - 23:25 (TATIANE VIEIRA FERREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje resolvi falar um pouco de mim, das coisas que realmente acredito. Durante muito tempo busquei um caminho, algo que me fizesse feliz. Pois acredito que é pra isso que vivemos, então nessa busca me perdi e me encontrei várias vezes.
Mas nunca me senti realmente feliz como me sinto agora. O caminho que percorri é pessoal, e não estou aqui para dizer o que é a verdade, pois sei apenas do que vai dentro do meu coração. Resolvi escrever sobre isso, pois estou sentindo uma vontade louca de falar, de gritar.
A Arte foi o caminho que escolhi para seguir no meu encontro comigo, através do meu encontro com a Deusa aprendi a me conhecer e me aceitar como sou: Uma MULHER. Com sonhos, vontades e desejos. Posso sentir raiva, inveja, ódio ou qualquer outro sentimento, que as pessoas chamam de ruim, mas que existe dentro de cada ser humano. Sou livre, e apenas eu sou a responsável pela minha vida. Tudo que me acontece não é obra do destino, ou de Deus, apenas conseqüências das escolhas que fiz. Não estou aqui para aprender com o sofrimento, nem resgatando culpas do passado. Apenas vivo, cada dia, cada instante... O Amor é minha estrada, sigo meu coração e só. Não preciso que ninguém me diga o que é certo ou errado, nem tenho um livro como guia da minha vida, o único código moral que sigo é: Você pode fazer o que quiser, desde que não prejudique ninguém. Simples e muito eficaz. Como já disse o Amor é meu guia. A única lei que a Arte tem diz: tudo que fizeres, bem ou mal, volta três vezes pra você. Mas sou eu quem escolhe, sou a Senhora do meu destino.
Se acreditar nisso me faz feliz? Sim. A responsabilidade é grande? Também. Seria muito mais fácil acreditar que é Deus que quer isso ou aquilo, que Ele escreve certo por linhas tortas, etc. Mas carregar comigo a certeza de que o destino de cada um é a felicidade e que se a encontramos ou não é obra de nós mesmos, bom, nada se compara a essa sensação de liberdade. Nós seguidores da Arte não estamos em busca de pessoas que acreditem no que acreditamos, não divulgamos nosso caminho, apenas somos feliz com nosso encontro. Não estou aqui para divulgar nada. Estou apenas abrindo meu coração, agradecendo a Deusa pelas grandes conquistas que estou recebendo, e mostrando a quem se interessar, um pouco de mim. Tenho recebido várias cartas de leitores, então aqui está um pedaço de mim, que poucas pessoas conhecem. Obrigada!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui