Usina de Letras
Usina de Letras
218 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta à Jussara do Petê -- 09/07/2003 - 17:03 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Após escrever em Mídia Sem Máscara algo sobre o assassinato do soldado Kozel, recebi de Jussara do Petê a mensagem abaixo:

“De : porto50@globo.com
Para : ttacitus@hotmail.com
Assunto : HERÓIS DO BRASIL.
Data : Fri, 27 Jun 2003 07:27:26 -0300

Site Mídia Sem Máscara do tal Olavo de Carvalho quer homenager um soldado morto em 1969 por ele ser esquecido pela mídia a ser homenageado por fazer parte da DITADURA MILITAR. Esse soldado vitíma de quem deveria ter morrido de verdade, os torturadores e os milicos de patente que torturavam e matavam sem dó e nem piedade, foi morto por estar ali no momento infelizmente. Mas e os mortos de 1969 nos porões da DITADURA foram muitos e morreram após terem sidos cruelmente torturados por esses que agora querem homenagear o soldado. Após a sua morte o soldado Kosel foi promovido a 3º sargento e sua família passou a receber a pensão correspondente a este posto. O Exército Brasileiro numa justa homenagem colocou o seu nome na praça de desfiles do QG do II Exército. Esses ex-torturadores tem mais é que ter vergonha na cara e ficar quietos, desaparecer como muitos fizeram até de nome mudaram, se aposentaram e foram criar galinhas de pijama e chinelo. Mas enquanto morreu um soldado em 1969 tivemos a morte de 17 pessoas que queriam a paz e a liberdade.

Segue abaixo a lista dos verdadeiros heróis do Brasil. 1964 1965/67 1968 1969 1970 1971 1972 1973 1975/83

Mortes Oficiais em 1969: Antônio Henrique Pereira Neto (Padre), Carlos Marighella, Carlos Roberto Zanirato, Chael Charles Schreier, Eremias Delizoikov, Fernando Borges de Paula Ferreira, Hamilton Fernando Cunha, João Domingos da Silva, João Lucas Alves, João Roberto Borges de Souza, José Wilson Lessa Sabag, Luiz Fogaça Balboni, Marco Antônio Brás de Carvalho, Nelson José de Almeida, Reinaldo Silveira Pimenta, Roberto Cietto, Sebastião Gomes da Silva, Severino Viana Colon.

VIVA LULA PRESIDENTE DO BRASIL! PT UM PARTIDO SÉRIO.
www.midiasemmascara.blogger.com.br/index.html
Jussara.”
(Msg Rcb em 27 Jun 03)

------------------

Carta-resposta (09 Jul 03):

Na verdade, o número de mortos apontados por Jussara do Petê são 18, não 17. A comunistinha petelha nem sabe fazer as contas...

Jussara se refere a Olavo como o “tal Olavo de Carvalho”, denotando profundo desprezo por uma pessoa que é um dos maiores intelectuais do Brasil. Quem Jussara pensa que é? Rosa de Luxemburgo? La Pecosa? La Pasionaria?

TORTURA! Eis a palavrinha mágica que todo esquerdista tem na ponta da língua para atazanar a vida dos que combateram o comunismo no Brasil. Já foi provado que muitas das acusações feitas por Tortura Nunca Mais e ONGs assemelhadas nunca tiveram fundamento algum. E mesmo que muitas acusações tenham fundamento, ninguém pode ser perseguido por tal crime, pois houve uma LEI DA ANISTIA, que deveria servir para todos, não somente para os criminosos vermelhos.

Além do mais, a esquerda, com essa acusação simplista de “TORTURA”, com provas ou não, quer mascarar o quê? Esconder que os comunistas nunca usaram a TORTURA? Ou será que estão exigindo o monopólio da TORTURA, como visto ainda hoje em Cuba? Ou visto ontem na União Soviética, quando era comum a tortura por empalação, especialmente de cristãos, afixados em espetos até morrer?

Ora, a TORTURA, até recentemente, era praticamente usada por TODOS os que se envolviam em guerras convencionais ou de guerrilhas. Basta lembrar o bafafá que ocasionou, há algum tempo, a afirmação de um general francês, de que seu Exército empregava a TORTURA contra rebeldes da Argélia, que lutavam pela independência do país. Só recentemente, com o aparecimento de órgãos de “defesa dos direitos humanos”, começou-se a criticar a tortura como método de obtenção de informações do inimigo (ou do criminoso comum). A coisa começou com uma orquestração perfeita das esquerdas, com organizações do tipo da Anistia Internacional e do Tribunal Bertrand Russel, que somente criticavam as “torturas” praticadas pelos países que combatiam o terrorismo e o comunismo, a exemplo do Brasil, esquecendo-se de criticar as “torturas” executadas nos países comunistas (União Soviética, Europa oriental, China, Albânia, Cuba, Coréia do Norte, Vietnã etc...). É essa a “moral de cueca” (cagada) da esquerda, que não consegue esconder sua própria bosta e sente náuseas com o mau cheiro alheio?

Esquerdistas em geral e petistas em particular têm como lema essa “moral de cueca”. Nenhum desses cretinos condena a tortura ainda hoje praticada em Cuba, na China e na Coréia do Norte, países criminosos que são por eles defendidos a unhas e dentes (e mortes e torturas, se necessário). Porém, essa corja não se cansa de lembrar a “tortura” de ontem no Brasil, hoje atinente aos anais da história, como se um tipo de tortura (a praticada por comunistas) fosse mais “humana” do que aquela praticada por anticomunistas. A petista Jussara esquece de lembrar a tortura praticada contra o tenente da PM paulista, Alberto Mendes Júnior, que teve a cabeça esmagada a coronhadas, por ordem de um “herói” de sua preferência, o facínora Carlos Lamarca. Jussara, junto com todos os esquerdistas, lembram apenas as torturas feitas no outro lado da trincheira, aquela trincheira que defendia o Brasil da sanha totalitária marxista.

Para a petelha Jussara, “ex-torturadores” que combateram o comunismo no Brasil devem desaparecer de cena, trocar de nome e criar galinhas de pijama e chinelo. Enquanto isso, para Jussara e todos os esquerdistas, ex-terroristas marxistas, torturadores ou não, têm todo o direito de tomar todos os postos em todos os escalões do Governo, como já vem ocorrendo há mais de duas décadas. Ora, crimes houve de ambos os lados. A anistia foi feita para que houvesse um esquecimento deste triste episódio do passado. Isso, infelizmente, não está ocorrendo, pois somente os assassinos vermelhos estão sendo anistiados e projetados no cenário nacional. Vamos parar de agir com tamanha falsidade, charlatanismo, mentira e cinismo, Jussara!

E o ano da morte do soldado Mário Kozel Filho foi 1968, não 1969 – como quer fazer crer a roxa militante do Partido dos Talibãs (PT). Mas, que seja o ano de 1969 a ser lembrado. Quantos heróis brasileiros morreram em 1969, defendendo o Brasil contra grupos terroristas marxistas que pretendiam transformar o Brasil numa Cuba continental, ou, quem sabe, numa Colômbia destes atuais tempos das FARC? Somente no ano de 1969, deram sua vida pelo Brasil pelo menos 31 heróis, nominados a seguir:

11 Jan 69 (RJ): Edmundo Janot; morto a tiros, foiçadas e facadas, por um grupo de terroristas que haviam montado uma base de guerrilha nas proximidades de sua fazenda;
20 Jan 69 (MG): Cecildes Moreira de Faria, Suinspetor de Polícia; morto em tiroteio com terroristas durante a invasão de um “aparelho” subversivo;
29 Jan 69 (MG): José de Carvalho, Investigador de Polícia; morto por terroristas durante assalto ao União de Bancos Brasileiros;
31 Mar 69 (RJ): Manoel da Silva Dutra, comerciante; morto por terroristas durante assalto ao Banco Andrade Arnaud;
14 Abr 69 (SP): Francisco Pinto da Silva, bancário; morto por terroristas durante assalto ao Banco Francês e Italiano;
08 Mai 69 (SP): Vicente de Carvalho, civil; morto por terroristas durante assalto ao União de Bancos Brasileiros;
09 Mai 69 (SP): Orlando Pinto Saraiva, Guarda Civil; morto por terroristas durante assalto ao Banco Itaú;
27 Mai 69 (SP): Naul José Mantovani, Soldado PM; morto por terroristas quando de sentinela; motivo: roubar sua arma;
04 Jun 69 (SP): Boaventura Rodrigues da Silva, Soldado PM; morto por terroristas durante assalto ao Banco Tozan;
22 Jun 69 (SP): Guido Bone, Soldado PM; morto por terroristas após incendiarem uma viatura da PMESP;
11 Jul 69 (RJ): Cidelino Palmeiras do Nascimento, motorista de táxi; morto a tiros quando conduzia policiais em seu carro, em perseguição a terroristas que haviam assaltado o Banco Aliança;
24 Jul 69 (MA) (Santa Luzia): Mauro Celso Rodrigues, comerciário; morto quando da luta armada entre lavradores e proprietários de terras incitados por movimentos subversivos;
20 Ago 69 (RJ): José Santa Maria, gerente do Banco de Crédito Real de Minas Gerais; morto por terroristas que assaltaram seu estabelecimento;
25 Ago 69 (PA): Sulamita Campos Leite, parente do terrorista F.A.N.L.S.; morta em sua residência ao fazer detonar, por inadvertência, uma carga explosiva;
03 Set 69 (SP): José Getúlio Borba, comerciário; morto por terroristas; tentava auxiliar na prisão de um terrorista que passava cheque sem fundos na Lutz Ferrando;
20 Set 69 (SP): Samuel Pires, trocador de ônibus; morto por terroristas que assaltavam a empresa de ônibus;
22 Set 69 (RS): Kurt Kriegel, civil; morto durante assalto ao restaurante de sua propriedade;
30 Set 69 (SP): Cláudio Ernesto Canton, Agente da Polícia Federal; após ter efetuado a prisão de um terrorista, foi atingido na coluna vertebral, vindo a falecer em conseqüência desse ferimento;
04 Out 69 (RJ): Euclides de Paiva Cerqueira, guarda particular; morto por terroristas durante assalto ao carro transportador de valores do Banco Irmãos Guimarães;
06 Out 69 (SP): Abelardo Rosa de Lima, Soldado PM; morto em tiroteio com um grupo de terroristas;
07 Out 69 (SP): Romildo Ottenio, Soldado PM; morto em tiroteio com terroristas;
04 Nov 69 (SP): Friederich Rohmann, protético; morto durante a operação que resultou na morte do terrorista Carlos Marighella;
04 Nov 69 (SP): Estela Borges Morato, Investigadora de Polícia do DOPS/SP; morta a tiros quando participava da operação em que morreu o terrorista Carlos Marighella;
07 Nov 69 (MA), Mauro Celso Rodrigues, Soldado PM; morto em uma emboscada durante luta entre lavradores e proprietários de terras, incitada por militantes da Ação Popular;
14 Nov 69 (SP): Orlando Girolo, bancário; morto por terroristas durante assalto ao Banco Brasileiro de Descontos;
17 Nov 69 (RJ): Joel Nunes, Subtenente PM; morto a tiros por terroristas do PCBR que haviam assaltado o Banco Sotto Mayor;
18 Dez 69 (RJ): Elias dos Santos, Soldado do Exército; morto a tiros durante a invasão de um “aparelho” subversivo.

Antecendentes terroristas:

Em 1965, em 28 Mar, no Paraná, morre Carlos Argemiro Camargo, Sargento do Exército, em combate contra um grupo de guerrilheiros comandados pelo ex-coronel do Exército, Jeferson Cardin de Alencar Osório, braço direito do “Fantástico Exército de Brizoleone”.

Em 1966, houve 2 mortos no atentado a bomba no Aeroporto dos Guararapes, Recife: Edson Regis de Carvalho (jornalista) e Nelson Gomes Fernandes (Almirante); no total, 15 vítimas, algumas das quais tiveram pernas, braços e dedos amputados.

Em 1967, no dia 15 Dez, em São Paulo, o bancário Osiris Motta Marcondes é morto quando tentava impedir assalto de terroristas ao Banco Mercantil do qual era gerente.

Em 1968, 9 vítimas.

(Em 1969, 31 vítimas – nominadas acima.)

Em 1970, morreram outros 20 heróis brasileiros.

Em 1971, mais 21 doaram sua vida ao Brasil, contra a “hidra vermelha”.

Em 1972, outros 16 verteram seu sangue pela Pátria.

Em 1973, 3 morreram em defesa do Brasil: no dia 21 Fev (SP), Manoel Henrique de Oliveira, civil, foi morto no bar de sua propriedade, por terroristas da ALN, porque suspeitavam que ele era colaborador da Polícia; no dia 22 Fev (RJ), Pedro Américo Mota Garcia, civil, foi “justiçado” por terroristas, por haver impedido um assalto contra uma agência da Caixa Econômica Federal; no dia 25 Fev (RJ), Otávio Gonçalves Moreira Júnior, Delegado de Polícia de São Paulo, foi metralhado no Rio de Janeiro, por terroristas da ALN e da VAR-Palmares.

Em 1974 (10 Abr, SP), Geraldo José Nogueira, Soldado PM, é morto durante captura de terroristas.

Ao todo, 105 heróis brasileiros tombaram para combater os Lamarcas, os Marighellas, os Zés Dirceus, os Franklins Martins, os Diógenes de Oliveira, os Gabeiras, os Mários Japas, os Aloysios “Ronald Biggs” e tantos outros terroristas que infernizaram o Brasil, tentando implantar no País, não a DEMOCRACIA, como apregoam, mas um sistema COMUNISTA nos moldes vistos na União Soviética, na China, na Coréia do Norte, na Albânia e em Cuba. Zé Dirceu, por exemplo, pertenceu ao MOLIPO, grupo terrorista criado pelo serviço secreto cubano. Que vergonha, hein Zé Dirceu, traidor da Pátria, trabalhando a favor de um país estrangeiro!!! Por acaso V. Exa. já entregou o crachá de “secreta” a Fidel Castro? Pela conversa animada que V. Exa. teve com o tirano do Caribe, durante a posse de Lula-laite (1º Jan 2003), parece que não...

E vem Jussara Não Sei Das Quantas enaltecer terroristas safados e dizer que o PT é um partido sério. Sérias foram as maracutaias do PT feitas no Rio Grande do Sul (jogo do bicho), em São Paulo (jogo do lixo), em Santo André (jogo das propinas) e no Distrito Federal (jogo da Asefe) – só para citar alguns exemplos. Hoje, o Partido dos Talibãs (PT) é o partido mais fedorento do Brasil, embora se apresente como mocinha virgem! Na verdade, dentro do PT, a maioria não passa de gorduchona vestal grávida...

FORA LULA E SUA CORJA TERRORISTA DO MST!
VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA!
VIVA SANTA PAULINA!

Obs.: Os nomes dos heróis brasileiros que tombaram para combater a corja comunista foram extraídos do livro “Rompendo o Silêncio”, de Carlos Alberto Brilhante Ustra, Editerra Editorial, Brasília, 1987. Veja a lista completa dos heróis brasileiros, não nominados acima, no site http://www.livrorompendosilencio.hpg.ig.com.br/index.htm.

Félix Maier
Brasília, 9 de julho de 2003
ttacitus@hotmail.com

---------------

Mensagem recebida de Miss Mary Klein (maklein2@hotmail.com), "Herois brasileiros mais uma resposta", de
Mon, 18 Aug 2003 21:32:56

Achei deprimente a carta resposta dada pelo autor, alias de extremo mau gosto pois este trata a opiniao alheia de forma degradante sem o minino respeito por uma luta que hoje possibilita ele falar tanta besteira afinaL se este autor não se lembra viviamos a censura e talvez ele tambem fosse preso como subversivo. existem algumas pessoas que ainda acreditam que esses jovens que deram a vida pela liberdade, por uma sociedade igualitaria sejam taxados de terroristas, o autor inclusive defende a tortura como parte da guerra ... o que é isso ??? Sera que ligar pessoas a fios eletricos, decepar orelhas , vasar olhos é parte do jogo ? Covas publicas, mais de 30 anos de mentiras ... é realmente muito pobre a visão do autor, extremista e anti democratica , e por ainda existir esse tipo de pensamento que nos jovens brasileiros temos que continuar lutando , antes que o brasil seja novamente entregue a uma tirania . Apesar de todo o seu odio espresso em suas palavras , sinto informar-lhe que eh inutil pois nos a juventude Brasileira não vamos deixar que nossos HEROIS nossos verdadeiros Herois sejam esquecidos , estes que deram a vida por uma causa. É triste acreditar que no Brasil ainda existam pessoas que pensem desta forma .. a luta continua temos que politicar as massas para que este tipo de pensamento egoista e autoritario NAo volte a pairar sobre nossa nação . ao autor do texto mando apenas minhas condolencias por tanta ignorancia , por tanta falta de informação , na verdade o proprio autor é uma vitima de uma mente fechada assim como desejava a repressao ...

VIVA A REFORMA SOCIAL
VIVA NOSSOS HEROIS MORTOS POR IDEAIS
VIVA O MOVIMENTO ESTUDANTIL

mari klein"


Carta-resposta a Miss Mary Klein:

Não tem jeito. A comunistalhada sempre se acha no direito de ter a última palavra, achando que com isso acaba tendo razão em qualquer discussão que tome parte. Não me alongarei mais com tréplicas, gígaplas ou nânoplas para satisfazer uma debilóide mental e mentirosa como Miss Mary Klein, que ainda não se deu conta de que o Muro de Berlim caiu e que a União Soviética não existe mais.

Na carta-resposta à Jussara do Petê eu já havia dito tudo o que tinha a dizer. Não irei perder mais meu precioso tempo com uma comunistinha de merda, mentirosa, que diz que eu defendo a tortura. O que eu disse é que a tortura quase sempre foi empregada como arma de guerra, ainda hoje é praticada em nossas delegacias - infelizmente. O que eu afirmei é que a tortura não foi praticada somente por quem combateu o comunismo, embora os comunistas queiram ter o monopólio sobre ela. Basta lembrar a tortura praticada contra o tenente Mendes, da PM/SP, que teve a cabeça esfacelada por coronhadas de fuzil, a mando de um criminoso, desertor e ladrão de armas do Exército, ao qual prestara lealdade em solene juramento, o ex-capitão Carlos Lamarca? O que teria Miss Mary a dizer sobre isto?

Heróis com H maiúscula foram os brasileiros que impediram que o Brasil se transformasse numa Colômbia das FARC, em contínua guerra de guerrilhas, ou que se transformasse numa Cuba continental onde ninguém teria mais nenhum direito a não ser o de obedecer o ditador de plantão. Aqueles é que foram HERÓIS, não os terroristas – muitos hoje em importantes cargos públicos – que foram se especializar em banditismo na China e em Cuba, para, na volta ao Brasil, matar inocentes, roubar armas em quartéis e casas d’armas, assaltar bancos, trens-pagadores, carros-fortes e supermercados.

Há ainda muitas coisas a serem resolvidas no Brasil, talvez só com uma revolução de verdade. Porém, a solução para nossos problemas nunca será aquela oferecida por um regime comunista, que apenas empobrece e atrasa ainda mais a população. Sem dizer que ninguém tem liberdade para expressar suas próprias convicções. Você, que defende o regime de um criminoso como Fidel Castro, que fuzila ou prende todos os dissidentes, que já matou mais de 17.000 patrícios, por que não pega sua trouxinha e vai morar lá e lamber os bagos do assassino? Se aquilo que existe em Cuba fosse algum tipo de modelo que pudesse servir ao Brasil e ao mundo, por que tantos cubanos arriscam a própria pele para fugir daqueles quintos dos infernos?

Por favor, não me entupa mais meu correio eletrônico com suas mensagens idiotas e mentirosas.

Até nunca mais ver!

Félix


Kílopla recebida de Miss Mary Klein (20/08/2003):

>From: "mari klein"
>To: ttacitus@hotmail.com
>Subject: carta resposta II
>Date: Wed, 20 Aug 2003 14:30:02 +0000
>
>O que eu teria a dizer é que Carlos Lamarca defendia um povo não uma
>organização, que no momento em que sua orgnaização tornou-se
>impraticavel, onde a tortura era arma de fogo, as os ideais não
>podiam mais ser defendidos, ele desertou sim mas por uma causa
>maior.
>Também gostaria de lembrar que o autor só fala de um ato de tortura
>praticado pelos revolucionarios e eu poderia citar uma lista de
>nossos www.torturanuncamais.org , entre alguns deles pessoas que
>ficaram mais de 100 dias sendo torturadas.
>Sim ainda existe tortura e nós temos que tira-la de circulação de
>uma vez por todas, afinal quantos mais terao que morrer para que
>seja acabada a pratica no brasil ?
>Voltando a parte em que o autor sem argumentos logicos ataca a união
>sovietica e cuba, gostaria que o autor lesse com atenção meu primeiro
>email onde eu nao sito nenhuma vez nenhum dos dois paises apenas
>defendo quem deu a vida por esse pais. qualquer tipo de tirania é
>deploravel.
>gostaria de informa-lo que nao sou comunistinha e que o
>senhor aprenda a ter educação em relação a opiniao alheia por aqui
>ainda é uma democracia. e se precisarmos faremos tudo de novo .
>saudacoes .


Gígapla respondida a Miss Mary (20/08/2003):

Como eu havia afirmado, Mary Klein, como todos os outros comunistas de verdade ou de araque ("de caviar", "festivo", do PCI - Partido Comunista de Ipanema), iria querer impor como SUA a última palavra. A última tréplica, a última kílopla, a última gígapla. Miss Mary não sente nenhuma vergonha em defecar suas sandices nos computadores alheios.

"Faremos tudo de novo" – ameaça Miss Mary. A alucinada deve estar se referindo aos atos terroristas de linha marxista praticados nas décadas de 1960 e 70 no Brasil, os quais aprova sem contestação, embora tenham desgraçado a vida de milhares de famílias brasileiras. Imagino como não deve ser a mente(capta) de tal cabecinha oca, quero dizer, cheia de cocô.

“Qualquer tipo de tirania é deplorável” – afirma acaciamente Miss Mary. Porém defende os terroristas que queriam impor no Brasil um tipo de regime vigente na antiga União Soviética e que ainda hoje é visto em Cuba. Por isso a minha citação desses dois países. Lamarca não entrou no terrorismo para fazer do Brasil uma democracia. Democracia queriam FHC, Covas, Lula etc. Nenhum terrorista quer democracia. Lamarca apenas queria fazer do Brasil uma nação comunista. Quem afirma o contrário, ou tem má-fé, ou é um cínico mentiroso. Além do mais, Lamarca foi e sempre será um desertor e traidor do Exército, ladrão de armamentos do Exército, assassino frio, por mais que filmes sejam feitos louvando os atos de tal bandido, por mais que fanáticos como Miss Mary pensem que Lamarca foi um herói.

Ser contra a ditadura militar que houve no Brasil, vá lá, há muitas razões para isso – especialmente para os políticos que queriam rapidamente voltar ao poder, de modo democrático, e para os comunistas, que queriam o poder total... Porém, defender um tipo de regime totalitário e cruel, que não deu certo em lugar algum do planeta, a exemplo dos regimes marxistas defendidos por Lamarca, Marighela, Prestes, Genoíno e outros guerrilheiros-terroristas menos conhecidos, aí já é demais. É o mesmo que defender a insanidade praticada por Hitler e Mussolini.

“TORTURA”!!! Essa palavrinha mágica sempre aparece nos lábios dos comunistas, torturados ou não. Talvez tenha razão Miss Mary, ao dizer que houve mais torturas praticadas pelos órgãos de Segurança, se comparadas àquelas praticadas pelos terroristas marxistas. Quem sabe, o maior erro dos militares foi não terem imitado Fidel Castro, que torturava e mandava os seus adversários para o paredón. Com certeza, o Brasil seria um país bem mais tranqüilo do que é hoje em dia. Talvez não tivéssemos esse grupo terrorista chamado MST, que inferniza a vida dos produtores rurais, único setor produtivo que cresce neste País, responsável pelo superávit na balança de pagamentos.

Por que Miss Mary não se alista à Jihad Islâmica? Ao Hezbollah? À Al Qaeda de Bin Laden? Ou aos amiguinhos petistas, defensores de Saddam Hussein, e não embarca logo para Bagdá? Afinal, há muitos americanos no Iraque para serem explodidos por talibãs encarnados em figurinhas tétricas como Miss Mary.

Com certeza, Miss Mary dirá que o culpado pela morte de Vieira de Melo, explodido num prédio das Nações Unidas em Bagdá, foi culpa única de George W. Bush. Essa é a lógica que rege a mente de todo debilóide comunista. (Desculpem minha redundância, dizendo que comunista é debilóide. Quem defende tal regime, é doente mental. Debilóide.)

E como mais não há a dizer, até nunca mais ver, Miss Mary. De verdade.

Félix




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui