Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Frases Sexualmente Incorretas de Filósofos(Só para maiores)2 -- 03/10/2003 - 17:01 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Todo homem tem o direito de ser bem tratado e toda mulher tem o direito de agradecer.

Mulher é igual penalty mal batido: um chuta e outro cata.

Mulher é igual bolinha de borracha: quanto mais forte você joga ela contra a parede, mais rápido ela volta pra você.

A intuição feminina é o resultado de milhões de anos sem pensar.

Mulher é como kiwi, estranho mas gostoso.

Como Deus criou o Homem à sua imagem e semelhança, as mulheres servindo ao homem estão servindo a Deus.

Mulher feia é que nem jiló, quase ninguém come.

Mulher é que nem pipoca, enche o saco mas não paro de comer.

Que nossas sogras nunca se chamem Esperança, pois a esperança é a última que morre.

Sabe qual a diferença entre a guerra e a mulher da gente? A diferença é que na guerra a gente não é obrigado a comer o inimigo.

Sogra deveria ter 2 dentes: um para doer e outro para abrir garrafas.
Não há urubu sem carniça nem mulher sem cobiça.

O espelho reflete sem falar e a mulher fala sem refletir.

Os homens são responsáveis por 99% dos acidentes de carro, porque emprestam a chave do carro para as esposas.

Mulher é como vinho: Tem que manter na horizontal, no escuro e com rolha na boca.

As mulheres vivem sacudindo os cabelos de um lado para o outro para ver se o cérebro pega no tranco.

Homem falar de sexo com mulher é assédio sexual; mulher falar de sexo com homem são R$ 3,90 por minuto.

Ela é inteligente, apesar de ser mulher (Mário Amato)

Cozinha é que nem banheiro feminino: só tem mulher e o homem só entra para comer.

Toda a mulher deve lutar pelos seus direitos, desde que não interfira nos serviços da casa.

Por que mulher só precisa aprender a contar até 6? Porque não existe fogão com mais de seis bocas.

Está cientificamente comprovado que a cerveja contém hormônios femininos, pois após algumas cervejas se começa a falar
besteiras, brigar por qualquer bobagem e dirigir mal.

Bom mesmo é ser mulher, porque fala sem ter razão, mija sem por a mão e trepa sem tesão.
Não existe mulher feia depois da meia-noite e dois whyskies.

Mulher não tira carteira de habilitação, tira porte de arma.

O que são oito mulheres lado a lado, com os ouvidos colados? Túnel de vento.

Mulher é que tem parafuso, tem que ser no aperto.

O que uma mulher faz na sala? Turismo. Deveria estar na cozinha.

Agora sim dizem que a Roberta Close virou mulher definitivamente. Mandou tirar o cérebro.

Deus criou o homem antes da mulher para não ouvir palpite.

Todo feminismo acaba com o primeiro pneu furado.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui