Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62303 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10397)

Erótico (13575)

Frases (50695)

Humor (20043)

Infantil (5465)

Infanto Juvenil (4787)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140829)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Frases Sexualmente Incorretas de Filósofos(Só para maiores) -- 03/10/2003 - 17:00 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu concordaria de bom grado em dizer que as mulheres são superiores a nós... se isso fizesse com que desistissem de igualar-nos. (Sacha Guitry)
Agora que as mulheres já são dirigentes de empresas, juízas, médicas, cientistas e ministras, talvez algum dia consigam aprender a estacionar um automóvel.

Macho que é macho não chupa mel, masca abelha.

Sou tão macho que o meu lado feminino é sapatão.

Macho que é macho não estaciona, puxa a calçada!

Ultimamente, quando um indivíduo abre a porta do carro para sua mulher, ou é um carro novo ou uma mulher nova.

Deus abençoe as mulheres bonitas, e as feias se sobrar tempo.

Mulher é igual relógio: depois do primeiro defeito, nunca mais anda direito.

A parte da mulher que o homem menos gosta são as pernas. É a primeira coisa que ele põe de lado.


Mulher: o ideal é que tenha o brilho de uma atriz de cinema, os modos de uma dama, que faça amor como uma prostituta e trabalhe como uma mula.
Todo homem é a favor das feministas. Principalmente aquelas de pernas alongadas, bumbum empinadinho, seios firmes e olhos verdes.

Mulher é como CD: Por causa de uma parte boa a gente fica com tudo.

A maneira mais cara de ter sua louça lavada de graça é casando.

Os homens acordam tão bem dispostos quanto quando foram dormir. As mulheres tendem a deteriorar durante a noite.

Homens casados vivem mais do que homens solteiros, mas têm um desejo maior de morrer.

As mulheres são iguais as traduções... as bonitas não são fiéis... e as fiéis não são bonitas.

O maior castigo para um bígamo? Duas sogras!

A mulher chora antes do casamento; o homem depois.

Quer conhecer sua namorada? Case.

Quer conhecer sua esposa? Separe.
Mulher casada, quando resolve dar um amasso, pede o carro do marido emprestado.

É claro que uma relação platônica é possível, mas só entre marido e mulher.

Nem todas as mulheres se realizam no fogão. Muitas só encontram a felicidade no tanque.

Mulher é que nem cachaça. No começo é ótimo, mas depois só dá dor de cabeça.

A mulher ideal é bonita, gostosa, boa de cama e à meia-noite vira uma pizza. (Frank Zappa)

Sabe por que mulher tem pé pequeno? Pra ficar mais perto da pia.

A única prova de que Deus é homem é que se ele fosse mulher não faria Terra, Sol, Universo... ficaria apenas sentado dando palpites.

Nem todas as mulheres gostam de apanhar, só as normais. (Nelson Rodrigues)

Sabem quando a mulher vai ganhar seu lugar ao sol? Quando inventarem a cozinha com teto solar.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui