Usina de Letras
Usina de Letras
167 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O apartamento mais dessarrumado do mundo -- 02/02/2001 - 14:18 (Eduardo Loureiro Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Chicago - Saiu o resultado final. Depois de meses de trabalho sujo, gosmento mesmo, o site apartments.com (cuidado com a barata no seu mouse!) escolheu o apartamento mais dessarumado do mundo.

O escolhido, segundo os votos de moscas, ratos, zeladores e síndicos de condomínio foi o americano John Anderson. Seu apartamento foi escolhido entre 2.472 concorrentes que enviaram descrições de 250 palavras de seus apartamentos bem como quatro fotos do estado lastimável em que eles se encontravam. A descrição de Anderson dizia: "Envolta por uma crosta misteriosa, da cozinha emana uma inhaca que fará até o mais faminto dos seres aderir a uma dieta. A fonte principal desse fedor é um litro de leite que completou dois anos na geladeira. Eu inclusive acabei de fazer uma festa de aniversário para ele."

Os crítérios para a escolha do prêmio de US$10.000 dólares são desordem (quantas pilhas de jornal velho ou de roupa suja você tem que remover para sentar numa cadeira?), negligência (quantas semanas já se passaram desde a última vez que você jogou o lixo fora?) e sujeira (você usa o banheiro do condomínio para evitar sentar na sua própria privada?).

Perguntado se contrataria uma faxineira com o dinheiro do prêmio, Anderson respondeu: "De jeito nenhum, quero ganhar o prêmio novamente ano que vem. Com os dez mil, vou promover mais festas aqui em casa, e colocar mais bagulhos aqui dentro."

Agência Bolha


Mais notícias surpreendentes no AntaNews
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui