Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->FRASES QUE SUBLINHEI -- 31/12/2002 - 12:36 (Gabriel de Sousa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
« Quando eu nasci, as frases que hão-de salvar a humanidade já estavam todas escritas, só faltava uma coisa – salvar a humanidade» - Almada Negreiros ( pintor e escritor )

« A única coisa de que devemos ter medo é do próprio medo » - Franklin Roosevelt ( ex-presidente dos EUA)

« A idade pouco importa; o importante é o modo como se envelhece» - Provérbio chinês

« (um) poema árabe não é mais do que uma lágrima chorada por dedos que escrevem » - Nizzar Qabbani ( escritor sírio )

« os que faltam à verdade nas pequenas coisas não merecem confiança nas coisas importantes » - Einstein

« Frente a frente vão estar as duas nações mais importantes do futebol. A Inglaterra porque, há mais de cem anos, inventou o futebol; o Brasil porque o (re)inventou mais de cem vezes » - Francisco J. Marques ( jornalista português )

« Tu dizes que o amor é um pecado?
Eu digo que o amor é o pecado favorito de Deus! » - Ditado árabe

« Quando o médico reivindica o direito de receitar um medicamento de um fabricante e apenas desse fabricante, não está a receitar um medicamento mas a escolher um fabricante, a receitar um laboratório» - José Vítor Malheiros ( jornalista )

« Digo não ao homem que, com os seus diferentes portáteis, o seu correio electrónico, o seu fax e outros serviços proximamente comercializados, está sempre contactável, acessível, próximo. (…) Basta observar a escravidão que já constitui o telemóvel através do qual se pode ser contactado em qualquer lado, por qualquer pessoa, por qualquer motivo, para compreender o que é a “alienação de estar em rede”. Porque razão aceita o homem, enfim livre, deixar-se acorrentar pelos mil fios invisíveis da comunicação? » - Dominique Wolton ( director de investigação científica no Centro Nacional de Pesquisa Científica francês )

« A ciência do jornalismo é combater a injustiça sem cair nela » - Milan Kundera ( escritor )

« Quando se exprime uma preocupação sobre o sistema político, a degradação das instituições ou a abstenção de voto nos actos eleitorais, não se pode esquecer a prática ilegítima de governos que fazem o contrário do que prometeram » - Carlos Carvalhas (Secretário-Geral do Partido Comunista Português )

« Nós somos iguais às outras pessoas. Só temos uma maneira diferente de ver a vida » - Eduardo Barata ( doente psiquiátrico )
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui