Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50616)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Um dia na Usina de Letras! -- 24/11/2003 - 22:10 (((((EU SOU DO SUL))))) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia na Usina de Letras!

OBS Inicial: Não quero atacar ninguém. Se algum autor citado não gostar do que foi publicado, mande-me um e-mail que eu irei retirar o nome do reclamante.
maier.85@bol.com.br

Nomes e principais ocorrências.

Gunther - Tem apenas um grande amigo: Torre da Guia. Está começando a ir com a cara de Don Corvo. Tem certa aversão a Milene, e ainda não brigou com o Géber (Ele espera que continue assim) O único que realmente consegue tirar ele do sério é esse tal de Francisco, que, apesar de ter citado o nome de Gunther apenas uma vez, já conquistou seu total desafeto. É sobrinho de Félix Maier, um dos autores mais lidos da história da Usina de Letras.

Torre da Guia - Amigo de Gunther e Don Corvo. Odeia de Morte a Milene. Está com um grande projeto em execução: Usinatal 2003. Ele pode até dizer que não, mas que tem um caso com a Lu, ah, isso tem!!!

Milazul - A opressora. É isso que eu consigo concluir dela. Ela é ataca todos e todos a atacam. Ela é o que digamos, inimiga do Torre da Guia e do Don Corvo. Ela tem um caso com o Clésio (o Gunther sempre disse isso, e ela nunca negou). Ela odeia também o AntiCristo, mas todos acham que eles se completam.

Félix Maier - O Anti-Esquerdista. Para ele, Cuba é realmente uma ilha, cercada de comunistas por todos os lados. Eu penso que ele está certo. Seu sonho é conhecer o Lula (rs)

Aschelminto da Silva - Não publica nada com nada. Sei lá, acho que ninguém gosta dele, se bem que tem gosto pra tudo...

AntiCristo 2000 - Todos o odeiam. Ele odeia todos. E a vida na Usina vai seguindo. Eu ainda acho que ele e a Milene tem um caso extra-conjugal, que o Clésio finge não ver...

Don Corvo Grasna - Ultimamente está virando gente boa. Prova disso é que a Milene o odeia e o Torre da Guia virou seu amigo...

Géber - O protegido. (Pense o que quiser)

BOM, POR HOJE É SÓ...AGUARDO COMENTÁRIOS E SUGESTÕES...

GPM
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui