Usina de Letras
Usina de Letras
199 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62273 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->George Bush, o caubói que atira mísseis!. -- 30/08/2002 - 11:48 (Clóvis Luz da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Sabem como alguns jornalistas americanos se referem a George Walker Bush? Como um bronco montado num cavalo atirando contra tudo o que vê pela frente...como se fosse um caubói do velho oeste americano no tempo em que tudo se resolvia à bala.



Pois bem, pra eliminar Saddam Hussein e o perigo das armas químicas, o Sr. Bronco Billy já resolveu que, até novembro, fará chover mísseis na cabeça de Saddam e dos iraquianos. A justificativa para o ato tresloucado é que, detonando o bigodudo tirânico, o tirânico pseudo-civilizado caubói pós-moderno acabará com as tais armas químicas, que ele jura de morte já existirem em algum buraco lá no Iraque.



Eu penso com os meus botões: Ou George Bush tem delírios pós-alcólicos e por isso quer porque quer acabar com Saddam ou sofre de uma burrice crônica, pois o raciocínio que embasa o provável ataque é estúpido e tolo: ao tirar à força Saddam Hussein do poder, ainda mais quando muitos outros iraquianos morrerão, somente fará aumentar o ódio dos iraquianos que sobreviverem, por tabela acompanhados dos demais povos árabes que preferem ver o diabo a ver a figura do Tio Sam.



A menos que o povo iraquiano seja eliminado da terra e com ele todo o ódio islâmico contra a prepotência ianque, a menos que os EUA consigam o milagre de, deixando vivo um remanescente do povo iraquiano, fazer do Iraque uma colônia sua, controlada por forças de “paz” da ONU, ou, respeitando a auto-determinação dos povos, conseguir que o povo iraquiano que sobrar eleja um presidente e esse presidente jure fidelidade aos ideais de justiça e liberdade da grande nação americana, o único resultado de uma ação bélica radical contra Saddam será um número imenso de mortos, inclusive o próprio, e um bronco caubói aliviado por ter provado ao mundo que quem manda nessa aldeia global é o Cacique Bush.



Vá se danar, caubói!!!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui