Usina de Letras
Usina de Letras
11 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->ANIVERSÁRIO -- 27/10/2004 - 19:33 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Já estávamos namorando há algum tempo por telefone e através de programas de bate papo, mas ainda não tínhamos nos visto pessoalmente, até que um dia depois de um bom tempo de relacionamento sem toques pessoais, Laura me disse...

- “Amor !!! Sabia que eu farei aniversário na semana que vem...???”. Eu de fato não sabia e ela prosseguiu...

- “Eu seria a mulher mais feliz do mundo se pudesse vê-lo no dia de meu aniversário. Vê se da um jeito para que isso venha a acontecer...”.

Eu estava meio enrolado na minha vida, mas era um pedido sensato e sabia que seria maravilhoso. Disse-lhe simplesmente que tentaria dar um jeito e mudamos de assunto.

Depois que desliguei o telefone fiquei pensando nas meigas palavras de Laura. Sentia um carinho imenso por ela. Já tínhamos feito amor mais de uma vez por telefone e trocávamos palavras muito intimas nas vezes em que batíamos papo pela internet. Sabíamos cada um do jeito de amar do outro. Tínhamos que nos ver. Eu queria vê-la. Ela queria que o seu presente de aniversário fosse eu. Não me pedira nada, apenas a mim mesmo. Ainda faltava uma semana para que ela completasse mais um ano e resolvi lhe fazer uma surpresa.

Naqueles dias que sucederam ao seu aniversário conversamos normalmente. Nem eu e nem ela chegou a tocar de novo no assunto. Dois dias antes que chegasse no seu dia, disse-lhe que teria que sair em uma pequena viagem, mas que voltaria no máximo no dia seguinte de noite. Com voz tristonha ela me disse que estava tudo bem.

No dia seguinte, logo após o almoço, sai de casa e fui até sua cidade. Hospedei-me em um flat e peguei uma lista telefônica. Fui direto nas páginas amarelas. Procurei por aquilo que tinha em mente e encomendei tudo. Passei a tarde toda cuidando dos preparativos. Eram quase meia noite quando liguei de meu celular para ela. Do outro lado da linha ouvi sua meiga voz meio tristonha que sem me perguntar ou cobrar nada agradeceu pela ligação. Perguntei-lhe então...

- “Meu amor !!! Me diga uma coisa. Você sabe a que horas você nasceu...???”. Ela já havia me falado, mas eu queria que ela mesma confirmasse.

Sorrindo chateada ela disse que tinha nascido à 1:30 horas da madrugada. Perguntei-lhe então...

- “O que vai fazer agora, assim que desligar ao telefone...???”.

- “Vou dormir, porque...???”.

- “E se eu lhe pedisse para que viesse me ver agora...???”.

- “Está me gozando !!! Sabe a que distância você está de mim...???”.

- “Sei sim e por isso que estou te perguntando isso...”.

- “Bem...”.

- “E !!! Não disse que me queria de presente de aniversário...???”.

- “Claro que quero. Como te disse seria o presente mais maravilhoso da minha vida...”.

- “Então faça o seguinte. Troque de roupa e venha me encontrar aqui no flat. Estou te esperando...”.

Laura engasgou do outro lado da linha. Achou que eu estava lhe gozando, mas quando lhe disse o nome do flat e lhe passei o número do apartamento e do telefone para que ela me ligasse ela parecia uma criança. Começou a sorrir e a cantar e pediu para que eu aguardasse um pouco que já me ligaria. Desligamos e logo em seguida o telefone do apartamento tocou. Do outro lado da linha estava ela falando, cantando e sorrindo ao mesmo tempo.

Disse-lhe que a esperava e sorrindo pedi para que ela viesse logo senão eu iria embora.

- “Mas nem se atreva a fazer uma coisa desta. Se for embora vou atrás e te mato...”. Disse Laura sorrindo. Desligamos o telefone e fui tomar um banho.

Após o banho verifiquei se tudo estava em ordem, como eu havia deixado. Liguei para a recepção e disse ao rapaz que atendia lá embaixo que minha noiva chegaria dentro de mais ou menos uma hora e que assim que ela chegasse que ela a liberasse rapidamente para subir.

Fui então até a porta e a destranquei. Abri e colei um papel do lado de fora e em seguida fui para o quarto principal do apartamento e me preparei para recebe-la. Laura teria uma adorável surpresa. No bilhete eu dizia...

- “Meu amor !!! Quero que esta data seja para você inesquecível. A porta esta destrancada. Dentro estará praticamente tudo escuro, a não ser por uma de minhas surpresas. Entre. Tranque a porta e apenas siga o coração...”.

Como eu previra, eram 1:15 horas e através do corredor dos dois quartos vi que entrava uma luz vinda do corredor que dava acesso à porta de saída. Ouvi o leve ruído da porta sendo aberta e logo em seguida fechada. Passos macios eu ouvi atravessando a sala e vindo em direção ao corredor.

Já na sala, eu havia feito uma decoração especial. Encomendara velas vermelhas e formei com elas o desenho de um coração invertido no chão formando uma seta em seu bico indicando o caminho que ela deveria seguir. Já no corredor formei outro coração também invertido, agora com velas amarelas e dentro dele as nossas iniciais. No quarto onde eu me encontrava coloquei duas velas, uma de cada lado nas mesinhas de cabeceira na cor vermelha para que ela tivesse a localização dos móveis ali dentro.

Os passos foram se aproximando do quarto. Eu estava deitado na cama, debaixo do lençol a sua espera. Só tínhamos nos visto até então por fotos e anda mais. Cheguei inclusive a mandar-lhe uma foto de meu membro duro para que ela visse e ela me dissera brincando que só conseguiria me reconhecer através dele. Finalmente um vulto se formou na porta do quarto. Era Laura que ali chegara.

Eu estava sendo um privilegiado. Devido à quantidade de velas que coloquei no corredor e na sala tinha uma visão melhor dela do que ela de mim. Pude ver o delicioso contorno de seu corpo coberto por um lindo vestido em um tom azul. Pude perceber o sorriso em seus lábios. Ela aproximou-se da cama do outro lado onde eu me encontrava com um sorriso de menina nos lábios. Sentou-se na cama.

Nada dissemos. Eu simplesmente a segurei pelos braços e a puxei de encontro a mim. Sem nenhuma palavra pronunciar colei meus lábios nos dela e nossas línguas se procuraram. Os beijos se tornaram intensos, meu membro estava pulsando de tanto tesão e desejos por ela, mas eu não mudei de posição sobre a cama. Apenas a segurei abraçada a mim e a beijei. Ela tentou me fazer girar na cama, mas eu a contive e continuei beijando-a por mais um bom tempo. Parei de repente de beija-la. E lhe disse...

- “Tenho uma surpresa para você. Erga o lençol...”. Laura assim o fez e sorriu.

Ao erguer o lençol ela viu meu membro duro e pulsando com uma fita vermelha amarrada na base dele com os dizeres...

- “Feliz aniversário meu amor...”.

Laura não se conteve e voltou a me beijar. Agora com os olhos úmidos de lágrimas que ela não conseguiu segurar. Agora tudo nos seria permitido. Agora tudo o que guardávamos um para o outro por longo tempo poderíamos finalmente entregar. Rolamos na cama e nos amamos a noite toda.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui