Usina de Letras
Usina de Letras
22 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->UM ENCONTRO DIFERENTE -- 21/10/2004 - 08:14 (Paulo Fuentes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Conheci Adriana através de um site da internet. Ela acabou me escrevendo e começamos a nos corresponder através de emails. Enviava-lhe emails direto e ela parou de me responder. Resolvi não lhe escrever mais também.

Depois de algum tempo acabei recebendo um novo email dela e voltamos a nos corresponder. Muitos emails trocados e voltamos a nos comunicar através de um site de bate papo. Nossa amizade foi crescendo a cada dia. Trocamos números de telefone e finalmente eu lhe telefonei. O tempo foi passando e eu estava achando que poderia dar em algo duradouro.

Eu estava em São Paulo e ela em outra cidade. À distância nos mantinha um pouco afastado e apesar de eu não estar bem em meu trabalho, viajava muito para resolver problemas. Certo dia marcamos de nos ver. Eu iria até a sua cidade num final de semana.

Dia marcado, peguei minhas coisas e fui até a rodoviária. Havia pedido para que ela fizesse reservas no hotel lá de sua cidade e ela me pegaria na rodoviária. Peguei o ônibus e me coloquei a caminho de quem sabe a concretização de um sonho. Eu já estava bem envolvido com ela e queria a qualquer custo conhece-la para ver se era quem eu procurava.

Depois de um longo tempo de viagem, finalmente cheguei a sua cidade. Lá chegando liguei para ela e fiquei aguardando-a na rodoviária. Passados uns vinte minutos eis que ela aparece. Linda. Uma menina dentro do corpinho de mulher.

Meu coração parou por segundos. Minhas mãos suavam frio. Ela me olhou de longe e sorriu. Um sorriso lindo. Foi se aproximando e cada vez mais perto, meu coração batia descompasadamente. Senti um arrepio percorrendo meu corpo todo. Era uma mistura de carinho, amor, desejo ou sei lá o que mais poderia ser. Chegou bem perto de mim e dei-lhe um beijo de leve no rosto. Saímos em direção a seu carro.

Entramos no carro e daí sim a abracei e dei-lhe o primeiro beijo de língua. Um beijo gostoso. Despretensioso. Carinhoso. Cheio de ternura. Adriana deu a partida no seu carro e saímos lá da rodoviária em direção ao hotel, que ela havia feito a reserva para mim. Por minha mente passava idéias mil. Já havíamos feito amor pelo telefone dezenas de vezes.

Juras e juras de amor e de carinho já havíamos trocado. Muitos projetos fizemos juntos pela tela do computador e pelo telefone. Enfim estava eu ali ao lado daquela preciosidade. Pegamos o caminho do hotel, mas quando estávamos lá chegando o seu carro apagou. Como estávamos numa descida ela tentou faze-lo pegar no tranco, mas ao chegar na parte plana ele parou de novo. Nada havia a fazer a não ser empurra-lo. Bela forma de se começar um relacionamento.

Empurra daqui. Empurra dali e finalmente não teve jeito. Melhor seria chamar um guincho. Estávamos a uns trezentos metros do hotel. Fomos até lá e de lá liguei para que um guincho viesse buscar seu carro e depois o levamos para o estacionamento do hotel. Entramos. Eu estava suado, mas ria da desventura de nosso primeiro encontro.

Depois de fazer o registro subimos para o apartamento no quarto andar. Ao abri a porta uma surpresa. Adriana havia preparado uma bela recepção para mim lá. Pétalas de rosas estavam esparramadas desde a porta da entrada indo até um dos quartos e sobre a cama. Na ante-sala havia uma cesta com algumas coisas que ela preparara para mim. Abracei-a forte e a beijei forte.

Como estava suado fui para o toalete e tomei um banho reconfortante. Sai de lá e Adriana já havia preparado as coisas para comermos. Abri uma garrafa de vinho e brindamos nosso primeiro encontro. Depois disso peguei-a pela mão e a levei comigo para o quarto. Nos abraçamos novamente ao lado da cama e abraçados nos deitamos. Comecei a fazer-lhe carinho e rapidamente estávamos completamente nus deitados na cama.

Adriana tinha um corpinho de menina. Bem delicadinha. Seios deliciosos, que cabiam completamente dentro de minha boca. Comecei a passar minha língua pelos seus lábios e depois a minha língua foi em busca da sua. Nos beijamos gostoso e abraçados rodamos na cama. Voltei à carga. Comecei a descer minha língua pelo seu pescoço e fui descendo até seus seios.

Comecei a sugar um e depois o outro. Comecei a brincar com eles. Puxava com os lábios os biquinhos durinhos e dava leve mordidinhas em um e depois no outro. Repeti todo o ritual nos dois seios e depois fui descendo com minha boca por seu corpinho. Barriga. umbigo. Cheguei a sua virilha. Fiquei ali me deliciando dando mordidinhas de leve nela. Adriana se arrepiou toda. Desci mais e penetrei no meio de suas pernas.

Comecei a lamber os lábios de sua vulva perfumada. Deslizava minha língua para cima e para baixo, em movimentos suaves e meigos. Não resisti e abrindo os lábios de sua vulva meti minha língua toda dentro dela. Adriana gemeu baixo. Subi com minha língua e comecei a sorver seu clitóris. Adriana queria retribuir. Pediu para que eu parasse um pouco e veio se virando e beijando meu corpo todo.

Com sua boca molhada e quente foi descendo por meu pescoço. Peito. Barriga e finalmente chegou em meu membro que saltitava de tanto desejo. Começou a deslizar sua língua molhada por toda a extensão de meu membro duro. Subia e descia com vontade. Deixava-me cada vez mais excitado. Eu queria sentir mais o seu gosto. Pedi para que ela viesse por cima de mim e assim ela o fez.

Passando sua perna por sob minha cabeça, encostou sua vulva em minha boca a qual passou a sorver os lábios deliciosos que me eram ofertados. Adriana começou a sugar cada vez mais rápido meu membro duro e quando eu já não estava mais me agüentando, pedi para que ela se deitasse.

Ela assim o fez e abrindo bem as pernas se arreganhou toda para mim. Fui por cima dela e nem precisei pegar em meu membro para encaixar em sua vulva ensopada. Ele sabia bem onde deveria entrar. Duro como estava encostei a cabeça na sua entradinha e dei algumas estocadas leves. Não agüentando mais penetrei fundo dentro dela. Adriana agarrou-me forte com as pernas e braços e pediu-me que a penetrasse fundo e cada vez mais rápido.

Assim o fiz. Movimentos cada vez mais rápidos. Sentia meu mastro duro rasgando-lhe a carne macia e receptiva. A sensação de sentir meu membro penetrando-a me deixava cada vez com mais tesão. Ela de fato era muito gostosa. Sentia algo gostoso por ela. À vontade de continuar penetrando-a era maior que o desejo de gozar. Ela não agüentou e gozou.

Pedi para que viesse por cima de mim e ela me atendeu de pronto. Saindo debaixo de mim, veio e sentou-se sobre o meu mastro em riste. Começou a brincar com ele na entradinha de sua vulva e depois segurando com suas duas delicadas mãos, sentou-se com tudo sobre ele. Senti algo ainda mais gostoso. A enterrada que ela causara me deixou com mais vontade ainda.

Adriana não parou de cavalgar. Queria que eu gozasse e fez loucuras sobre ele. Não resisti mais e acabei gozando forte. Um gozo gostoso. Intenso. Cheio de tesão e de carinho. Tive a impressão de que encontrara quem eu buscava. Passamos a noite toda nos amando, dando pequenos intervalos para darmos algumas cochiladas.

Pela manha depois de dar um jeito para que seu carro pegasse, o levamos para arrumar. Era problema no motor de arranque e da bateria. Voltamos para o hotel onde nos amamos mais vezes. Depois Adriana teve que ir para casa, pois precisava resolver algumas coisas, prometendo voltar mais tarde e quando voltou, novamente nos entregamos as mais deliciosas formas do amar.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui