Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Oh mãe me escuta!! -- 09/05/2003 - 14:25 (Stroscher) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Eu sei.Tive meus erros,mas a você também teve.Procurei por outros, quando poderia ter procurado por você.Me inspirei em outras pessoas, menos em você.Admirei outros, por último, você.
Eu sei, que quando te magoava, você procurava esquecer,e quando era o contrário eu persistia em lembrá-la.
Mas você há de convir comigo que somos diferentes!Você teve a sua educação baseada em família,eu não.Você decidiu o seu caminho, eu não.Você errou por inocência, eu não.E por conta de teus erros, hoje todos nós pagamos por isso.Sinto muito se minhas palavras estão um pouco rudes, é que as coisas mudaram, tudo teve a sua alteração.Como eu queria ter feito parte do teu mundo,mas é que eu estou atrás de um diferente!Eu não posso rir sem achar graça, não preciso ficar se quero ir,você me entende?Por mais que você não aceite, eu corro atrás do meu mundo,por mais que ele possa estar distante e que talvez não exista, eu procuro por ele sem cessar.
Espero que um dia, nós duas possamos chegar a um acordo, mais afetuoso,que mesmo que descordemos uma da outra,mas que haja respeito das duas partes, e que venhamos a ser o que nós tanto almeijamos, MÃE e FILHA!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui