Usina de Letras
Usina de Letras
169 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62272 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5452)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eternizando para sempre o amor infinito entre nós -- 05/05/2003 - 20:19 (Marcel Agarie) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Inexplicável, impossível de se definir, porém é a sensação que eu, sem dúvida, mais gosto de sentir, pressentir e viver. Tudo isso se resume em uma grande chama que tenho guardado no fundo do peito e que atende pelo nome Cristiane.

Há tempos que não coloco, expresso em palavras, o amor e a paixão que irradia em mim buscando por você (Meu Amor). Pode acreditar! Todos dias, todas as noites e todas as horas. Lembranças, sentimentos, muito amor e constantes ataques de saudade.

Ahhh.. Saudade... Quando ela aparece por aqui é desesperador. Ninguém sabe o que eu sinto! O coração acelera enquanto os braços e pernas amolecem. Minha pele se arrepia e o sangue entra em rápida ebulição. A mente pára e não se concentra em mais nada. Durante um tempo ela é controlada por impulsos que transmitem cenas de todos os nossos momentos vividos, como num filme passado em câmera lenta, protagonizado por você (Meu Amor), a minha estrela principal. E todo este conjunto de sensações se prolongam até a hora do nosso encontro. Quando isto demora a acontecer dói... Ai, como dói!! Somente eu sei o que é... E olha que tem gente que gosta de sentir saudade! Eu não gosto não! Prefiro estar sempre perto de você (Meu Amor).

Melhor mesmo – muuuuuuuuuito mais melhor que ótimo – é viver ao seu lado. Que delícia! Sentir o seu carinho na pontinha da minha orelha, o seu abraço e o seu beijo roubado diante das minhas rotineiras distrações. Acho que isso é que me faz viver, saber que tenho ao meu lado uma companheira para toda hora. Isto é muito importante hoje em dia, e cada vez mais raro encontrar em alguém. Ainda bem que encontrei você (Meu Amor), e se Deus estiver me ouvindo neste instante, que ele “eternize para sempre o amor infinito entre nós”.

Agradeço a Deus por ter cruzado as nossas vidas. Agora só cabe a mim e não a mais ninguém, lhe dar todas as condições, amor e felicidade que você merece. Peço desculpas pelos meus erros e por “às vezes” não saber o limite de determinadas ações (famosas encheções de saco). Entenda que nenhuma delas foram e nunca serão de má fé.

Para finalizar e reafirmar tudo que sinto, deixo a minha mais sincera palavra diante de qualquer fiscal do amor que quiser conferir:

TE AMO.

(Marcel Agarie – 5 de maio de 2003)
XXXXX FALE COM O AUTOR XXXXX
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui