Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Nossas vidas... nossas vidas! -- 06/09/2004 - 22:35 (Daiane Becker) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Não sei porque acordei hoje, porque abri a porta e sai a caminhar sem motivo algum... não consigo compreender a intensa alegria em que encontrei a todos quando cheguei em minha escola, talvez seja porque agora estão livres e não precisam mais preocuparem-se em acordar cedo ou fazerem provas, trabalhos... ou pelo simples fato de estarem “livres” da escola pelo menos por alguns meses. Mas eu não entendo, não queria ter de ir a escola hoje, não queria ter de abraçar a todos e desejar boas férias... nunca, jamais! Algo dentro de mim aperta meu coração e faz tudo desabar, é como se meu coração estive partido... como se tivesse perdido algo muito importante e sem volta. Mas eu sei, claro que tudo tem volta... ou melhor, pelo menos meus amigos eu os terei perto de mim no próximo ano se tudo der certo, mas você... quem poderá dizer que estarei ali, do seu lado como antes, ou melhor, como agora? Quem irá me acalmar e trazer a paz para perto de mim dizendo-me que você está ali... junto de mim?
Há dias que tudo está sem vida... o sol não brilha mais e fico horas parada sem fazer absolutamente nada a não ser pensar em mim, em você... nos caminhos que seguiremos! Não quero que desistas, que deixeis tudo para ficarmos juntos por apenas alguns dias... jamais! Quero sua felicidade e se você se der bem e lutar pelo o que realmente desejas, sei que conseguirás e quem sabe, poderemos novamente no próximo ano nos encontrar e ficarmos juntos... isso, só Deus saberá nos dizer!
Não quero dizer o que pode nos acontecer... não quero manipular ninguém, fazer juras... quero esquecer o destino e fingir que ele não existe, pois quem o manipula... mais cedo ou mais tarde, acaba sendo manipulado por ele... e como isso acaba? Tento não pensar, esquecer e apenas viver o presente, que está perfeito! Perfeito como nunca!
Assim estão meus dias... acordo bem cedo e sigo como se nada estivesse em meu caminho e tento estar sempre perto de quem realmente amo! Tento não pensar no amanhã e sim no momento que estou presenciando... pois se o futuro ser como o presente ou passado, não existirão dias de chuva e dias em que o sol perderá seu brilho... e sim, existirá um sol magnífico que eternamente iluminará nossas vidas!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui