Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->OH, DESCULPE-ME POR TER-ME ESQUECIDO DO LIVRO! -- 28/04/2003 - 19:09 (JOÃO DE FREITAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ah Milene,
Eu me esqueci de falar do livro (*).

Eu lembro bem que você foi uma das duas pessoas que conseguiram achar os erros dos textos que apresentei. E, como sempre cumpro o que prometo, dei-lhe a opção de escolher um dos cinco livros, e você escolheu “A FONTE DA JUVENTUDE”. Eu pedi o endereço para poder enviar-lho, e você me disse que não dava seu endereço para ninguém. Então, eu lhe informei que não iria fazer a entrega porque você a impossibilitara, e nós não falamos mais no assunto.

Mas a sua incoerência aí é que eu nada disse contra você, e você inventou essa “súbita aversão”, quando o texto deixa claro que quem se sentiu mal foi você.

Aproveitando para não ter que dar duas respostas,

Reconheço que, no texto “Em tempo...”, você acertou. Como eu já disse em meu artigo ERRAR É HUMANO, eu cometi mesmo essa falha. Quem tira algo tira “de” algum lugar mesmo. Em meu livro, eu até comento o uso de “onde”, “aonde” e “donde” ou “de onde”. Irei até publicá-lo.

Só não consigo ver razão para a chamada “súbita aversão”, uma vez que eu nada tinha dito que denotasse algo contra você.

Eu não enrolei nada. Você é que inventou essa, utilizando o caso do livro para expressar a sua insatisfação apenas por eu dizer que o Petere estava certo, quando ele realmente estava certo e provou estar, apoiado pelo Houaiss.

Referência

* “Você consegue enrolar um pouco, distorcendo certas idéias.
Para esclarecer: estou muito bem com todos da Usina. Não tenho colegas inimigos, tampouco os irrito. Só se irritei você, por lembrar o detalhe do ‘livro rejeitado’."

Ver ONDE, AONDE E DONDE

VER MAIS


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui