Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Definições (Algumas muito boas!) -- 14/06/2003 - 00:54 (Linda Cidade) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AMOR: Palavra de quatro letras, duas vogais, duas consoantes e dois idiotas.

DANÇAR: É a frustração vertical de um desejo horizontal.

SUPERMODELOS: Evidência que todos nós fomos mal feitos.

INFLAÇÃO: É ter que viver pagando os preços do ano que vem com o salário do ano passado.

CONTADOR: É o que sabe o custo de tudo e o valor de nada.

AUDITOR: É o que chega depois da batalha e pisa nos feridos.

BANQUEIRO: É um cara que te empresta um guarda-chuva quando faz um sol radiante e o pega de volta no instante que começa a chover.(Mark Twain)

ECONOMISTA: É um expert que saberá amanhã o porquê do que predisse ontem não aconteceu hoje!!

REALISTA: É alguém que leva uma bomba de mentira quando voa, porque isso diminui as possibilidades de que haja outra bomba no mesmo avião.(Laurence J. Peter)

PROGRAMADOR: É o que te resolve um problema que você não sabia que tinha de uma maneira que você não compreende.

COMPUTADOR: Máquina inventada para resolver problemas que ainda não existiam antes da sua criação.

SOFTWARE: A parte que você xinga.

HARDWARE: A parte que você chuta.

ANALISTA DE SISTEMAS: Pessoa que um dia soube programar computadores mas não foi capaz de acompanhar a evolução da informática e quis continuar trabalhando na área assim mesmo.

FÍSICO QUÂNTICO: É um homem cego, em um quarto escuro, procurando por um gato preto que não está lá.

ADVOGADO: É uma pessoa que escreve um documento de 10.000 palavras e o chama "sumário".(Franz Kafka)

PSICÓLOGO: É aquele que olha todos os demais quando uma mulher atraente entra na sala.

CONSULTOR: É alguém que tira o relógio do teu pulso, te diz a hora e te cobra por isso.

DIPLOMATA: É alguém que lhe diz vá a merda, de um modo tal que você fica ansioso para começar a viagem.

TÉCNICO: Profissional apaixonado que sabe um pouco de tudo o que cerca sua área.

GERENTE: Profissional especializado que sabe muito sobre uns poucos pontos estratégicos de sua área.

DIRETOR: Profissional altamente especializado que sabe absolutamente tudo sobre absolutamente nada.

ESCOTEIRO: Um menino vestido de idiota comandado por um idiota vestido de menino.

CANDIDATO: Pessoa que obtém dinheiro dos ricos e votos dos pobres para proteger um do outro.

CONFIANÇA: Via livre que se dá a uma pessoa para que cometa uma série de besteiras.

DESILUSÃO: Quando o belo traseiro não coincide com a cara espantosa que se virou.

FÁCIL: Diz-se da mulher que tem a moral sexual de um homem.

INDIFERENÇA: Atitude que adota uma mulher diante de um homem que não lhe interessa, que é interpretada por ele como: "está se fazendo de difícil".

LÍNGUA: Órgão sexual que alguns degenerados usam para falar.

CHATO: Pessoa que fala quando seria desejado que escutasse.

NINFOMANÍACA: Termo com o qual um homem define uma mulher que deseja fazer sexo mais freqüentemente que ele.

TRABALHO EM EQUIPE: Possibilidade de jogar a culpa nos outros.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui