Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->EU ODEIO OS E.U.A. -- 19/03/2003 - 11:04 (thiago schneider herrera) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
È engraçado como pessoas aparentemente inofensivas se tornem capazes e na verdade, muito capazes de destruir parte não Ocidental do mundo ou parte de um povo, que não baixam suas cristas as regras e "ditadura" impostas pelo suposto inofensivo ser humano, onde em sua prórpia casa já deveria ser ensinada a arrogància e o patriotismo incosequentemente desnecessário e totalmente cego de um povo cheio de cabresto colocado e muito bem colocado por um orgulho sem precedentes e uma sensação divina de endeusamento superior perante simples mortais como nós: NÃO AMERICANOS. Não é possível aceitar que regras impostas a um povo totalmente ignorante da realidade de mundo sofrido, calejado, cheio de rancor, dor, regras essas vindas de um século ou mais onde pessoas matavam e se matavam por praticamente nada, era uma barbárie sem medidas, hoje nos gabamos de que a civilização esta caminhando (mesmo que lentamente) a uma suposta harmonia, onde um presidente operário ganha as eleições, onde ONGs e mais ONGs nascem, crescem e se reproduzem no mundo todo para ajudar pessoas em alguma parte desse mundo, onde aliados abrem mão de uma aliança inabalável por uma paz que eu duvido ser simplesmente pela paz, mas já é pelo menos um passo, egoísta, mas é um passo, ah chega disso...
Que adianta tudo, se por nada fazem o que querem, o que adianta o mundo, se um país toma decisões unilaterais sendo juiz e juri, tomando decisões para o mundo, escolhendo sozinho o que é bom e o que é ruim para nossa sobrevivência, decindo nosso futuro, dizendo-se capaz de avaliar, diferenciar, e dar o veredito para minha, para a sua suposta felicidade, ah meu Deus, que a luta traga logo o que ela mais clama, que é a paz, e que da dor não saia mais dor, que a cada bomba, não nasça um terrorista, porque os Estados Unidos da América plantarão Bin Ladens a cada Tomahawk.

Thiago Schneider Herrera
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui