Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->SOBRE PAIXÃO II -- 10/11/2006 - 10:37 (thiago schneider herrera) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Você possui uma leveza simples. Beleza rara. Acima, sempre, inconscientemente; talvez. E quando contigo, eu bailava a sua dança despretensiosa, cheio de sorrisos e graça, e meu coração encharcado de esperança, ah, do beijo tão esperado; enfim conseguido, quase completamente apaixonado. Absolutamente entregue, completamente. É incrível perceber, entender meu encantamento por você, tão doce, suave em absolutamente tudo, num pequeno corpo, naqueles instantes, todo meu mundo. Não via mais nada, não queria, apenas te via, seu baile, suas formas, do alburno de seu rosto parecia despontar flores raras, e de seu sorriso, fácil, puro encanto, intenso, e em mim explosão de alguns amores diversos. Você que me pegou de jeito, menina, com meu coração na mão se esquiva, mas não me deixa, foge mas volta, você na incerteza, amanhã, outrora solitário, contigo não mais, encantamento, minha doce certeza.
Queria dizer-te frases poéticas, sobre coisas que de dentro inflamam, dizer-te mais, sempre, porque é a mulher que me prendeu num mágico instante, e esses novos sentimentos, já sentidos, mas esquecidos se afloram quando apenas lembro-me de ti, e quando contigo, tudo é mais concreto, resvalando no sublime, intenso. O que fazer se não poder te ter mais? Relembrar do dia que juntos fomos além, talvez com um aperto esmagador no peito, quem sabe. Meu Deus, eu sei. Só eu posso dizer do medo. Porque, por mim, você estaria aqui, nunca aí, tão longe. Porque o corpo pede e meu o coração clama.
Seu corpo é feito de delicadas curvas em linhas suaves. Alteia-se em cálice, e termina em seu rosto de beleza rara. Ah e seu sorriso, tão generoso e brilhante que me deixa em êxtase constante. E me perco em você, e me perco em saudade. Tenho consciência da situação, mas gosto de estar assim, sendo pra mim quase que uma necessidade poética pra seguir em frente, não mais apenas humano, beirando o espiritual, o sublime. O que somos senão uma somatória irresistível de sentimentos diversos?
Você é flor, que exala o aroma sensual da paixão, que senti levemente ao abraçar-te, e ao beijar-te a sensação foi maior, quase indescritível; com um quê de perigo, e um quê de ternura. Não sei muito bem me expressar, mas só quero que saiba tudo, porque não tenho medo de me arriscar, e por você, acredito que tudo, absolutamente tudo vale a pena. Não peço mais nada senão mais algumas, várias noites daquelas. Não me responda agora, apenas pense...
Convite feito, coração aberto, muito mais que desejo, e sim, um imenso querer em demasia; porém discreto. Espero-te...

T.S.H.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui