Usina de Letras
Usina de Letras
140 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62337 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50721)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->RESUMIDO EM SAUDADE -- 01/10/2005 - 22:36 (thiago schneider herrera) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Menina, vem logo. Que saudade é essa que sufoca, que atormenta, mas que também tem um quê de prazer. Deito na cama e fico lembrando daqueles nossos infinitos momentos, em tão pouco tempo, tamanha intensidade de todas as combinações de gestos, olhares, beijos, caricias. No chuveiro te conheci mais profundamente, enquanto a água escorria quente pelos nossos corpos sequiosos de mais e mais amor. Os movimentos foram perfeitos enquanto praticávamos yoga no chuveiro. Vi em seus olhos uma chama que ardia dentro e fundo e incessantemente, mas também tácita e calma.

Ah que beleza rara que tens. E a maravilha daqueles momentos no chuveiro também foi porque desde antes já estávamos conectados um noutro, desde de quando pedi que me seguisse e me seguiu. E pra sempre pedirei que me siga, sempre no mesmo momento em que te seguirei também sem que me peça. Aquilo tudo foi só o complemento de uma noite inesquecível. No dia seguinte vi sua simpatia, já antes percebida, ao sentar á mesa com minha família com uma naturalidade gran fina e com aquele intenso sorriso que contagia. E eu a andar pa lá e pra cá com um sentimento dentro e fundo pulsando sistematicamente não me deixando quieto. Queria te pegar no colo, te abraçar, enquanto a falação da mesa calava internamente em meus ouvidos.

Quero dar-te, menina, a coisa mais linda que possuo, e te fazer sorrir sempre, porque o seu sorriso pra mim é como um consolo leve. Domina-me e me fascina seu olhar calmo enquanto tudo em mim é uma explosão constante. Entenderás, um dia, que minha intensidade com a vida contamina, e que meu mundo, nesse momento, aqui sozinho se resume a você e minhas lembranças. Talvez nunca tenha desejado tanto uma pessoa; e que isso tudo é fruto de alguma coisa que tende a se transformar num algo extremamente sincero e verdadeiro e constate e sublime se assim quisermos. É só você querer!

Tu es como uma brisa que vem, baila no entorno do meu corpo e vai me deixando assim, submerso em saudade. E tudo que vejo te vejo. E tudo que penso você atropela; tomando conta de mim. Quero-te aqui, sempre ao meu lado. Já me vejo casado, dividindo contas, escova de dente, cama. E eu que achava que nunca pensaria nisso, ainda mais depois de tão poucos beijos, tão pouco tempo. Mas com você simplesmente tudo foi diferente, maior, e nos tornamos dois seres metafísicos em que tudo se resume, de transforma, se intensifica, em que o abstrato pra visão se solidifica.

Verás que em mim nada é à toa, e tudo que faço é pra transcender o acontecimento em si. Vivo além da matéria, além dos fatos, acima do somente compreensível. Não tentes compreender nada, apenas viva tudo, o todo, que estarei contigo sempre, dando suporte quando suas pernas fraquejarem diante da beleza irremediável da paixão. Alimentarei sua alma com a minha, sabendo que você também fará o mesmo. Sonho com seu beijo, seu corpo, seus abraços que desarruma tudo internamente, deixando quase tudo fora do lugar. E pra voltar ao normal? Não volta menina, nem quero que volte.

Vem logo menina pra amortecer minha insana vontade. Você é linda, e seu corpo repleto de curvas me contamina o desejo. Quero seu beijo sem pedir licença como o nosso primeiro. As palavras se perderam no contato dos lábios, mas agora elas querem dizer muito mais do que calo. Quero dizer-te, minha menina, que você se apoderou de todos meus pensamentos.



T.S.H.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui