Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->Cuidado com os sinais.....* -- 20/02/2003 - 22:19 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Há alguns dias, eu havia recebido um mail de uma amigo, também escritor, me dizendo para tomar cuidado com acidentes, pois achou que eu estava distraída, e acho que sim, pois risquei meu carro, ao sair da garagem da casa de minha amiga em Caraguatatuba, coisa que nunca fiz, nem em casa.

E hoje um pensamento me veio quando estacionei o carro para ir até uma banca onde compro coisas para fazer meus tercinhos e pensei sobre uma pessoa que não estava muito a fim de encontrar, ainda mais que estava com pressa,coisas por fazer, ... Batata ! Lá estava ele, e só dei um oi, não dei trela, e fiz o que tinha que fazer.
Queria tomar um sorvete, mas não o fiz, pois o sujeito estava com cara de levar um lero, somente fui à farmácia para me pesar e ver a grande alegria de ter constatado que engordei um quilo. Mas ao sair de lá, um tropeço, quase caí, e um homem me perguntou: "Moça, se machucou?" , e respondi, "Não, sabe o que é,... é a pressa, estou fugindo de uma pessoa, e olha no que deu,..." e comecei a rir.

Quando chego ao carro, me lembrei que havia estacionado em frente à uma pastelaria, e o ponto comercial de quem? Uma outra pessoa que conheço há anos. Tudo bem, decido tomar um refresco, e quando vou pagar, acho que ele pensou que eu falava chinês, e lhe respondi dizendo que não falava sua língua. Mais risos.

E agora ao anoitecer, digo para o amigo do meu pai que talvez minha mãe me ligue para buscá-la, pois havia ido para Sampa de ónibus e talvez fosse me ligar em casa. Pois é , cheguei, e mal abri a porta do carro escuto o telefone. Não deu tempo de atender, mas vi o recado na secretária. Era ela. Mas a danada, já tinha dado um jeito de chegar em casa e apenas queria me lembrar de não esquecer de um compromisso com ela amanhã.

Como diz uma pessoa que amo muito... EITCHA!!!






YOSHIE
feb20th,2003 - 10:18pm
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui