E se a vida terminasse amanha?...hoje, eu não desistiria de amar novamente.; mas se eu não soubesse disso.; se ninguém me avisasse que a vida seria tirada de mim...ainda sim, eu amaria até o fim.; mesmo sem você aqui comigo outra vez.
mesmo no final da minha hora, eu sei que eu ainda sentirei a dor daquela hora em que você se foi feliz.; e mesmo assim, eu ainda guardarei o que me fazia ser o mais forte entre todos os feios que usam ôculos.; e agradecerei a você.; por ter feito parte da minha vida.
Olhando de frente para o futuro que se estende da minha porta.; nada é tão horrivel como se parece.; até vejo algo em minha defesa. Saindo de frente do espelho pra deixar de ver apenas EU.; e pra poder abrir o meu coração em seis partes.; e esquece-lo em qualquer lugar.; onde alguém possa encontra-lo.
Eu vivi boa parte do nosso tempo olhando pra você.; seus gostos e suas vontades.; e tentando adivinhar seus desejos.; antes mesmo de você mostra-los.; e por isso senti que eu cometia um suicido em silêncio. E depois dessa anulação por vontade própria.; vi um heroismo enterrado vivo.; sem homenagens e flores vinda de você.
Você decidiu não mais me amar.; e não decidiu que eu tinha que morrer por não ter mais você.; e já que ninguém precisa morrer pelo amor que acabou.; eu vou continuar a começar a sentir meu coração batendo.; e se doer que seja uma dor ligeira.; sem ficar latejando o dia todo.
Quando havia os espectros rondando sua cabeça.; você dizia que eu era o fraco.; e eu tinha milhoões de razões pra chorar.; ao sentir que seu amor era pequeno e infeliz.; e do seu mundo eu era o que mais te fazia sofrer.; então você foi embora o mais rápido possivel. E tudo se tornou nada e eu me tornei tudo e nada.; e tudo que eu respirava vinha de você.; e ao abrir meus olhos era eu quem estava aqui e perdoei você e a mim.; pra viver novamente.; esse dia que vai terminar em perdão.