Usina de Letras
Usina de Letras
188 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 62720 )
Cartas ( 21340)
Contos (13287)
Cordel (10462)
Crônicas (22559)
Discursos (3245)
Ensaios - (10525)
Erótico (13585)
Frases (51096)
Humor (20108)
Infantil (5535)
Infanto Juvenil (4858)
Letras de Música (5465)
Peça de Teatro (1379)
Poesias (141046)
Redação (3337)
Roteiro de Filme ou Novela (1064)
Teses / Monologos (2439)
Textos Jurídicos (1964)
Textos Religiosos/Sermões (6289)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Poesias-->Eu Já Tive O Suficiente Disso Tudo - taylor - -- 07/07/2005 - 13:56 (won taylor) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje e a cada dia, eu não sei o que está acontecendo e não consigo deixar que isso se vá e então me sento no chão e apanho uma foto que vem do passado e tudo que vejo é que algo se escorrega por entre minha mente e então me levanto e danço descontrolado em meu quarto e é assim que me sinto por dentro, mas eu não consigo sentir minha boca e nem meu corpo e tantos rostos surge em minha frente que cansa meus olhos. Quero deixar de pensar que meu vazio é algo que eu possa dizer como é, e dar explicações e a cada dia quero é esquecê-lo e reconhecer que tenho uma doença que me faz querer se afastar desse mundo e que toma de mim o que tenho de melhor e voltar ao que me fazia feliz.



Eu pensei que tudo isso fosse embora se eu dormisse por dias seguidos ou se ficasse quieto em algum lugar, mas não importa o que eu faça sempre vem à tristeza e muda o que eu tento e parece que não há nada que eu possa fazer. Meus dias passam e sem vontade eu sigo sem sentir prazer e acho que cheguei a um ponto que o único caminho é deixar que outra pessoa venha a mim e me dê sua mão e me faça parar e me faça ver que estou tentando sozinho combater um monstro maior do que eu.



No começo foi o amor que eu perdi que me fez chorar, depois foram meus pais que não conseguiam me entender e assim seguiram as coisas.; meus amigos me achando insuportavelmente triste e sem graça e a cada dia eu me sentia mais calado e afastado até de mim mesmo e dias levaram os anos embora e tudo que eu conseguia sentir em mim, era a dor e o vazio e não era nada disso que eu queria estar sentindo, mas doente eu me enfraquecia sozinho.



Parei olhei para frente e pedi a Deus forças para me fazer voltar e me deixar sai do profundo mar de sentimentos que se misturam em cada movimento que faço e mesmo não sabendo os motivos que fazem tudo ficar errado, eu sei que observar a chuva em tarde onde o fogo cresce dentro de mim, por lembrar que você disse que nunca iria embora. Sentir aquele abraço me faz voltar a centenas de anos de distancia de onde estou agora e assim eu choro sem saber nem o motivo. Acordar em vazio e distante é tudo que não quero mais e meu grito chega em outros ouvidos que vão me tirar daqui, com receitas e tratamento.









Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui