Hoje e a cada dia, eu não sei o que está acontecendo e não consigo deixar que isso se vá e então me sento no chão e apanho uma foto que vem do passado e tudo que vejo é que algo se escorrega por entre minha mente e então me levanto e danço descontrolado em meu quarto e é assim que me sinto por dentro, mas eu não consigo sentir minha boca e nem meu corpo e tantos rostos surge em minha frente que cansa meus olhos. Quero deixar de pensar que meu vazio é algo que eu possa dizer como é, e dar explicações e a cada dia quero é esquecê-lo e reconhecer que tenho uma doença que me faz querer se afastar desse mundo e que toma de mim o que tenho de melhor e voltar ao que me fazia feliz.
Eu pensei que tudo isso fosse embora se eu dormisse por dias seguidos ou se ficasse quieto em algum lugar, mas não importa o que eu faça sempre vem à tristeza e muda o que eu tento e parece que não há nada que eu possa fazer. Meus dias passam e sem vontade eu sigo sem sentir prazer e acho que cheguei a um ponto que o único caminho é deixar que outra pessoa venha a mim e me dê sua mão e me faça parar e me faça ver que estou tentando sozinho combater um monstro maior do que eu.
No começo foi o amor que eu perdi que me fez chorar, depois foram meus pais que não conseguiam me entender e assim seguiram as coisas.; meus amigos me achando insuportavelmente triste e sem graça e a cada dia eu me sentia mais calado e afastado até de mim mesmo e dias levaram os anos embora e tudo que eu conseguia sentir em mim, era a dor e o vazio e não era nada disso que eu queria estar sentindo, mas doente eu me enfraquecia sozinho.
Parei olhei para frente e pedi a Deus forças para me fazer voltar e me deixar sai do profundo mar de sentimentos que se misturam em cada movimento que faço e mesmo não sabendo os motivos que fazem tudo ficar errado, eu sei que observar a chuva em tarde onde o fogo cresce dentro de mim, por lembrar que você disse que nunca iria embora. Sentir aquele abraço me faz voltar a centenas de anos de distancia de onde estou agora e assim eu choro sem saber nem o motivo. Acordar em vazio e distante é tudo que não quero mais e meu grito chega em outros ouvidos que vão me tirar daqui, com receitas e tratamento.