Usina de Letras
Usina de Letras
123 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62326 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22542)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50707)

Humor (20051)

Infantil (5473)

Infanto Juvenil (4793)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140841)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Infanto_Juvenil-->Romance Virtual pg 53 -- 27/02/2002 - 08:46 (alvaro melo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
From: menininho_ny@zipmail.com.br
To: LuaClara@netscape.net
Subject: Amor
Date: Sunday, June 6, 1999 7:45 PM

Lu@:

Tudo aquilo que você escreveu dizendo que sente pelo o André eu também sentia pela Michelle, só que o nosso relacionamento terminou e acabamos seguindo caminhos diferentes.

Amor, muitas vezes, não é somente aquilo que sentimos mas sim aquilo que não sentimos. Talvéz eu esteja enganado (espero que sim ou espero que não) mas por vezes não sinto um entusiasmo grande de sua parte quando escreve sobre o André e mesmo não podendo ver seus olhos não os sinto brilhando quando escreve e pensa sobre o André (como sou ousado não acha?).

Acho que quando amamos de verdade - amor romantico, amor imaturo, amor a primeira vista, estar apaixonado -, sentimos como se quizessenos voar ao céu. Quando ficamos apaixonados de verdade damos risada sozinhos e por qualquer motivo, sentimos uma enorme vontade de dançar no meio da rua, de cantar debaixo da chuva e em qualquer lugar que estamos sentimo-nos deliciosamente feliz.

Amor a primeira vista é sentir paixão, e sentir uma grande obsessão e é saber que não seremos realmente feliz se não vivermos com aquela pessoa. Quando estamos apaixonados de verdade setimo-nos sempre como se fossemos menino/a. Passamos mais tempo dentro de casa esperando o telefone tocar e quando é uma outra pessoa que liga, de certa forma, ficamos desapontados. Amor é sentir-se maluquinho/a pela outra pessoa e saber que essa outra pessoa também se sente maluquinho/a pela gente. Estar apaixonado é acordar na manhã seguinte, depois de uma noite cheia de amor, e se deliciar ao ver a outra pessoa dormindo gostoso. Acho que nessas horas suspiramos mais, sentimos friozinho na barriga, choramos de alegria e sentimos uma paz enorme dentro da gente.

E aí me pergunto: Como descobrimos esse tipo de amor?

E eu te respondo: Não sei te dizer ao certo, só sei que quando sentimos esse tipo de amor, paixão ou seja lá o que for, na maioria das vezes não damos razão a razão. Sei que não damos atenção a lógica, não damos ouvidos à nossa mente e sentimos, com ouvidos abertos, o que diz o coração.

A verdade é que quando sentimos esse tipo de paixão, amor verdadeiro, amor imaturo, amor a primeira vista achamos que a vida é muito mais colorida e tem muito mais graça.

Espero que esteja sentindo tudo isso.

menininho :o)

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui