Usina de Letras
Usina de Letras
27 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62387 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50775)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140866)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Internet: solicitação de xerox -- 20/09/2002 - 14:54 (J. . Boaz) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Memorando enviado às secretárias pelo Gerente de Recursos Humanos, a respeito dos bilhetes recebidos pelo Setor de fotocópias, solicitando xerox.

Memorando Interno:

"Recomendamos a todas as mulheres da empresa, que ao solicitar xerox através de bilhetes, que o façam com propriedade e com frases completas. A grande maioria dos bilhetes recebidos têm causado alguns problema aos nossos colegas de trabalho, colocando em risco, inclusive a paz nos seus lares, quando por acaso esquecem os bilhetes nos bolsos de suas roupas. A título de exemplo, transcrevemos algumas dessas solicitações de cópias"

>Márcio, seja bonzinho... faça igual a última vez... please!

>Joãozinho... quero quatro rapidinhas.

> Zeca, hoje eu tenho que ser a primeira, porque estou mais necessitada.

>Toninho, tira o mais rápido possível, porque o gerente também vai querer.

> Fábio, quero dos dois lados e presta atenção, atrás tem que caber tudo.

>Pedrinho, por favor... coloca na frente pra mim... vai...

> Robson, por favor, devagar, com carinho, porque quero bem feito.

>Edu, cuidado! É comprido e largo... posicione direito para que não fique nada de fora.

> Félix, será que dá prá entrar no meio sem que ninguém perceba e tirar uma rapidinha?

>André, eu gosto quando você tira rapidinho, eu coloco a mão e ele ainda está quentinho...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui