Usina de Letras
Usina de Letras
99 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->RELACIONAMENTOS COMPLEXOS -- 10/12/2002 - 22:34 (Carlos Alberto Coelho (Denúncia Vadia)®) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



· Certamente é possível uma amizade sem segundas intenções entre um homem e uma mulher, isto quando querer levá-la para a cama constituir-se na primeira intenção.

· Esta eu ouvi mesmo durante o diálogo de um casal. Em sua natural desconfiança, ela comenta: "Até hoje eu acho que você teve um caso com aquela vagabunda". Ele, sem jeito (e sem necessidade), admite: "Tive mesmo, amor, mas nós éramos recém-casados".

· Li num pára-choque de caminhão; "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho". Não conheço o motorista, mas já sei que ele é solteiro.

· No princípio houve um envolvimento natural, afinal ela tinha o bom gosto de gostar de quase tudo que eu gosto.

· Quando observo a minha esposa, questiono-me: "O que fiz com os sonhos desta mulher?"

· Há momentos de brigar e momentos de buscar a conciliação. Parece-me que você sabe disso, mas infelizmente não sabe distinguir um do outro e, invariavelmente, inverte os dois.

· Foi um casamento perfeito, até o momento da entrada na igreja.

· Sem dúvida alguma, uma quente noite de amor seria melhor que esta bunda gelada encostada na minha.

· Muitos casam para evitar a solidão e acabam isolando-se do mundo.

· Tudo acontecerá como quisermos, enquanto quisermos, da forma e no momento que quisermos. Podemos nos permitir ou nos tolher, acreditar fielmente ou duvidar sem pretensões, correr riscos ou desprezar a aventura.


Carlos Alberto Coelho
www.denunciavadia.hpg.com.br



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui