Usina de Letras
Usina de Letras
29 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62387 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50775)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140866)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A volta dos coitos em contos curtos - a mulher do amigo -- 27/05/2003 - 20:25 (Paphúncio Urlândio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A volta dos coitos em contos curtos – a mulher do amigo

Estava caminhando pela rua e encontro o Juca. – Onde vais Juca? – vou ali na esquina comer a mulher de um amigo meu. – Como? – Isso que você ouviu. Vou comer a mulher do Hermenegildo. – Não brinca. – Vamos juntos, ela adora ser enrabada por dois. Bueno... fui... fazer o que... comer a mulher de um amigo. – Mas que tal vieram de dupla. – comentou ela. – E tu não agüenta mulher. – Vocês dois? Brincadeirinha, querem chamar mais alguém? Por onde começamos fofura? Vou começar chupando teu pau e o teu amigo bota no meu cu. Olha aqui. Posso chupar pau a tarde toda, mas vou querer que alguém chupe minha boceta. – Pafuncio tu foi o escalado. – Eu? - Ela nem tirou a roupa e começou a baixar a calça do Juca e se atracou no pau dele. Caiu de boca. E o Juca tinha uma vara bem avantajada. A putinha engolia inteiro o pau e ainda me olhava de lado. Como quem diz: vai ficar só olhando? – Tchê, baixa as calças dela e enraba ela Pafuncio. Enquanto ela chupava o pau de Juca baixei as calças e vi uma calcinha branca numa pela morena clara e bem torneada bunda. Tirei sua calcinha e enfiei meu pau no cuzinho dela. Ela sentiu a cravada e começou a gemer e rebolar o seu traseiro em minha frente. Tinha um cuzinho apertado. Com as mãos abri mais suas pernas e penetrei ainda mais naquela bundinha gostosa. Ela disse um aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhh de satisfação, mas não largou do pau do Juca. Nesse instante Juca goza na boca da putinha e eu gozo no seu cuzinho. Que maravilha de trepada. Estávamos exaustos. Mas ela queria mais. – Quem vai chupar minha boceta?? De pé mesmo comecei a sugar sua bucetinha, no meio da sala. Eu ajoelhado em frente dela e ela se retorcendo em pé. Gozou ligeiro. – agora eu é que quero mais. Pois eu já estava de pau duro novamente. Deitou-se no sofá e colocou seus pés nos meus ombros. Penetrei a bucetinha da putinha duas estocadas e gozei de novo. – como vocês fodem bem. Aparecem. – disse ela na saída. Todas as tardes que o meu marido sair para o trabalho, vocês podem a parecer. – Só em ouvir falar isso já estou de pau duro de novo. – disse o Juca. – Entre que eu resolvo o teu problema. Na porta semi-aberta da casa chupou novamente o pau de Juca. Eu só via o movimento de vai e vem da cabeça da putinha e a cara de satisfação do Juca. – E daí cara? Gostou? – Gostei do cuzinho dela. Que cuzinho apertadinho. Maravilhoso. Voltarei amanhã. E o marido dela é seu amigo. Mui amigo tu, hein??? Mas foi uma baita trepada!!!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui