Usina de Letras
Usina de Letras
26 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62386 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50774)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140863)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->TESÃO MÁXIMO -- 05/04/2003 - 15:56 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

TESÃO MÁXIMO



Queria contar para vocês um dia maluco na minha vida. Coisas que só acontecem comigo mesmo, acho que é uma predestinação, só pode ser.

Fui ao supermercado e comprava coisinhas básicas para o almoço, verduras, legumes, frutas. O supermercado estava muito cheio e precisei dar uns empurrões para pegar alguns legumes porque já estava ficando tarde.

Encostei rapidamente na banca de legumes e comecei a escolher alguns pepinos, daqueles japoneses que são compridos e fininhos. Eles me pareciam murchos então fui experimentando um a um, apertando, alisando para ver se estava firme.

Este movimento que eu fazia inocentemente com o pepino chamou a atenção de um homem bem atrás de mim, ele enfiou seu braço entre tantos outros por trás de mim e puxou meu cotovelo mais para perto dele.

Eu estranhei mas fiquei olhando, ele estendeu então a mão e colocou sobre a minha que alisava docemente o pepino e acompanhou meu rítmo com sua mão.


Neste exato momento me subiu um calor envolvente, senti a proximidade desta pessoa atrás de mim. Podia ouvir sua respiração bem no meu pescoço.

As pessoas empurravam para pegar os legumes em oferta e ele aproveitava-se disso para se encostar em mim. Não aguentando eu larguei o pepino e enfiei minha mão lá para trás sentindo imediantamente seu membro duro sob a calça e segurei firmemente com os dedos.

Continuei ouvindo sua respiração cada vez mais ofegante em meu ouvido e senti sua mão entrando sobre meu vestido e alisando minha bunda e coxas. Quanto mais ele me acariciava, mais eu lhe apertava e comecei a fazer movimentos com as mãos para lhe dar prazer.

Senti então que ele conseguiu chegar sua mão até a minha barriga, pois a banca de legumes era alta, e alisava agora meu umbigo e descia deliciosamente sua mão.

Eu larguei seu membro neste instante, fiz uma força enorme e consegui me virar ficando frente a frente a ele e vi seu sinal com os olhos para acompanhá-lo.

Peguei as compras e passei rapidamente pelo caixa, me diriji ao sub-solo do supermercado onde estava estacionado meu carro. Guardei minhas compras quando senti que ele se aproximava, já estava com o carro em movimento e estacionou ao lado do meu.

Abriu a porta para que eu entrasse, não podia ver nada dentro do carro pois o insulfilme era bem espesso.

Entrei e já estava tocando uma música romântica, nem acreditava no que via, um homem lindo, um rosto inesquecível, uma boca deliciosa, um tesão foi tomando conta do meu corpo.

Disse a ele que não poderia me demorar pois precisava levar as compras. Ele me disse que não demoraria nada e com um toque ao lado do banco eu cai para trás ficando deitada ali, o vestido subiu demais deixando minha calcinha à vista.

Vi seu olhar de macho, de tesão, seus olhos brilhavam quando viu minha calcinha, foi com a boca até ela mordeu e puxou ela para cima como se fosse rasgá-la.

Eu puxei sua cabeça para acalmá-lo, então abri os botões da blusa e deixei que meus seios saltassem fora dela, já tesos, com os biquinhos duros e enormes, ele chupou-os deliciosamente, mamou em minhas tetas com uma vontade louca me deixando ainda mais com tesão.

Foi descendo sua boca e mordiscando minha barriga chegando até a calcinha quase rasgada. Puxou-a de lado e começou a passar sua lingua ao lado da minha fonte de prazer, me enlouquecendo, eu puxei bruscamente sua cabeça e a direcionei ao meu clitóris.

Ele primeiro deu uma mordidinha leve nele e depois começou a chupá-lo com força, pude sentir sua mão em minha bunda me puxando para cima, sua mão espalmada em minha bunda e o dedo médio alisando meu cuzinho. Logo depois senti outro dedo entrando na minha vagina, depois dois dedos de uma vez e ele me chupando.

Senti um estremecimento subindo dos dedos dos pés até a cabeça e me debati num orgasmo animal, delicioso, não parava mais, um após o outro, eu gemia, me debatia enquanto ele tentava se posicionar em minha frente no banco.

Quando pensei que já havia gozado tudo o que tinha direito senti seu membro enorme, duro, quente, lisinho me penetrando, nossa, como era grande e duro, parecia me rasgar inteira de tão grande e não parava de entrar. Ele fazia força e bufava para conseguir enfiá-lo todo dentro de mim.

Pelo orgasmo, eu fiquei com a vagina apertada demais e como ele tinha um pau muito grande, demorou um pouco até me possuir inteira. Quando senti suas bolas encostarem na minha bunda não resisti, dei um grito de prazer e entrei em convulsão novamente, mais um orgasmo múltiplo, um após o outro, a cada contração eu apertava o pau duro com minha vagina apertada e ele gemia, e eu gosava, e apertava, ele gemia, e enfiava, e tirava.

Cada vez que ele me penetrava e tirava era um novo orgasmo, achei que fosse morrer gosando, até que me senti inundar, me senti encher toda de porra, uma sensação deliciosa da porra quentinha, inundando toda a minha vagina. Ele tirou seu pau dali e senti ele jorrar sobre toda a minha xoxotinha, todinha meladinha e o cuzinho também, ele alisou com porrinha...

Ele se colocou de joelhos ao lado do meu quadril se entortando todo dentro do carro e eu peguei seu membro com a minha mão e o chupei para limpar toda a porra que estava nele, passei-lhe a língua até não sentir mais porra nenhuma jorrando. Seu membro ia até o fundo da minha garganta e mesmo assim ainda ficava para fora.

Beijei a cabecinha dele e respirei profundamente, ele também. Saiu de cima de mim e sentou exausto no banco, me ofeceu uma caixa de lenços de papel e eu rapidamente me limpei e me recompus.

Ainda respirando com dificuldade olhei para o rosto dele e nada falei. Ele me perguntou se eu frequentava sempre a banca de legumes e eu disse que sim. Perguntei para ele como o seu pau podia ter crescido tanto, pois lá dentro do supermercado não parecia tão grande.

Foi ai que ele me disse que não sabia do que eu falava, que apenas ele me acariciou, eu não segurei o membro dele...descobri então que foi outro o que eu segurava.

Sai do carro com as pernas bambas, entrei no meu e fui pra casa. No almoço a empregada fez salada de pepino e a cada pedaço que eu colocava na boca soltava um gemido baixinho de tesão.



Site da Lu

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui