Usina de Letras
Usina de Letras
34 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62386 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50774)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140863)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->viagem - próxima parada -- 26/02/2003 - 13:19 (Selene) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
....Continuamos a viagem, já é noite e a lua fica ainda mais bonita, majestosa. Você me olha de vez em quando e finjo não perceber folheando a revista. MInha boca está vermelha, te chupei tanto que meus lábios estão doendo.
Passo a lingua entre os lábios pra te provocar, desabotoei um pouco a minha blusa e quase deitada e estou quase deitada no banco, te dando uma visão privilegiada dos meus seios.
Continuo a provocação e aliso as minhas coxas, a barriga e passo a mão na minha bucetinha por cima do short. Você suspira (adoro ouvir a sua respiração ofegante).
Abro o zíper e afasto um pouquinho o short, quero que veja a minha calcinha... é branquinha, transparente e bem pequena.
Meus mamilos parecem querer furar a minha blusa.
Não demora muito e você para no acostamento, não precisa dizer nada.... você sai do carro e abre a minha porta, me beija quase engolindo minha boca. Sua lingua suga meus lábios doloridos.
Suas mãos procuram meus seios, primeiro um, depois o outro e você me puxa quase me deitando.
Para um pouco e me olha, a blusa erguida, o short aberto... beija meus joelhos, minhas coxas, meu corpo está fervendo.
Tira o meu short ali mesmo e diz: "vira, eu quero você de quatro minha putinha."
Isso me excita ainda mais, estou quase deitada dentro do carro, a bunda arrebitada... você alisa minhas costas, minhas pernas e abre a minha bundinha.
Enfia o rosto entre as minhas pernas e me tortura, passa a lingua na minha bunda, nas coxas e finalmente no meu grelinho inchado, latejante. Dou um gemido forte quando a sua lingua o toca.... "que delícia" é tudo o que eu consigo dizer.
Você suga ele, mordiscando-o.
Meus músculos se contraem e tenho vontade de gozar nesse mesmo instante, mas me seguro para aproveitar ainda mais esse momento de prazer.
Sua lingua sobe e desce me lambendo, vai até o meu cuzinho e volta me penetrando.
Você aperta ainda mais a minha bunda abrindo-me toda, toda pra você.
Sua lingua entra e sai e eu fico me contorcendo de tesão, quero gritar...
Mais uma mordidinha e eu quase morro, você percebe que não aguento mais e coloca um dedinho lá dentro enquanto sua lingua chicoteia o meu grelinho. Assim não dá pra resistir, com o seu dedinho lá dentro eu gozo forte, apertando-o, gemendo... é muito intenso.
Você se afasta e fica olhando o meu corpo tremer ainda com o dedinho lá dentro.
Quando consigo respirar, levanto e te beijo muito... quero sentir meu gosto na sua boca.
O seu pau está muito duro, posso sentir e quando penso que vai me comer você volta para o seu lado e pega a estrada novamente, me deixa louca pela próxima parada.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui