Usina de Letras
Usina de Letras
85 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Coitos em contos curtos I -- 29/12/2002 - 15:04 (Paphúncio Urlândio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Era uma noite segunda-feira, entramos na última seção do cinema. Sentamos bem no fundo da sala e aguardamos o começo do filme. De repente minha namorada colocou sua mão dentro da minha calça e começou a massagear o meu pau. Lentamente e com carinho. De pronto o pau endureceu e ficou rijo e minha namorada começou a masturbar-me. – vou te chupar. – cochichou no meu ouvido. Ajoelhou-se em minha frente e começou o sexo oral. Primeiramente chupou só a cabecinha, lambeu delicadamente e devagarinho engoliu todo o mastro em sua boquinha. Começou o vai e vem. Eu não agüentava mais e estava pronto para gozar. Minha namorada lambia e chupava a minha vara de joelhos em minha frente. Vou gozar disse para ela e ela consentiu com a cabeça. Gozei. E ela chupou e engoliu toda a porra. Ainda lambeu pacientemente a cabeça do pau até consumir a última gota de porra. Eta putinha gostosa!!! Disse que iria buscar uma coca e pipocas e se levantou. E eu fiquei ali pleno de satisfação. Voltou sentou do meu lado e começou a saborear a sua coca. Virou-se para mim e disse que tinha ido ao banheiro e tirado a calcinha. Agora você vai comer o meu cu. Quando ela falou isso o meu pau endureceu. Levantou-se e sentou-se no meu colo e eu comi, dentro do cinema, o seu cuzinho apertadinho. A sua bundinha pulava em minha frente. O gemidos do nosso prazer se confundiam com a batalha da grande guerra na tela.



Coitos em contos curtos II


Deivos, Dahvos, Davoos e as bocetas de luxo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui