Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62381 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10437)

Erótico (13578)

Frases (50767)

Humor (20066)

Infantil (5480)

Infanto Juvenil (4800)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140860)

Redação (3318)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6229)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO COM LIVROS -- 17/08/2002 - 20:49 (COELHO DE MORAES) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SEXO COM LIVROS
-Coelho De Moraes-

Eu tinha 15 anos quando fui violentada por um livro.
Era um livro denso e bojudo.
É, eu sei, minha mãe também riu. Só que imediatamente parou de rir quando eu disse: "não estou chocada(!)".
Porém, confesso, estava completamente deslumbrada.
Ela disse: "isso não pode!" mas, mesmo assim não deixei de querer mais livros.; "quero mais(!), quero mais(!)", gritei, "grossos e rombudos de capa preta(!) Bíblias, de preferência, Bíblias, grossas bíblias(!)
Acho que sempre fui meio iconoclasta.
Daí em diante eu passava a tomar iniciativas. Lá no meu quarto, sozinha, debaixo do cobertor, eu abria os livros e enfiava minhas pernas neles e ficava alí... gozando no livro.
Meu licor se espalhando por catálogos já ensebados.
Acredito que não haja nada mais bonito do que os lábios abarcarem a lombada como se fora um beijo úmido.
Minha mãe dava uma olhada e achava que eu estava apenas me masturbando da maneira usual. "Isso pode", lá ela dizia, mas ela não sabia que eu estava trepando com as lombadas. Aliás, trepar foi um verbo que aprendi nos filmes, não nos livros. Com os livros eu aprendi substantivos e nunca me toquei com os verbos. Os substantivos ficavam lombeando no meio das minhas coxas, e, eu só não urrava de prazer porque metia um pedaço da fronha na boca.
Transpirava para caramba! Pensavam que eu mijara.
Então, me casei.
Não! Não foi um desastre como o da maioria. Mas descobri que o casamento – desastroso para a maioria, assim o era por que eles não amavam os livros, suficientemente. Eles apenas lêem livros e o que se tem de, efetivamente, fazer é dormir com eles.; lambe-los, por assim dizer e por assim fazer.; excitar os livros, folheando-os com carinhos.; passar as capas nas suas nádegas, sentar-se neles, desejá-los... por isso eu adoro o meu casamento, podendo ser até que adore meu marido.
Nada como um livro para o gozo.
Cada dia meu esposo me pegava com uma personagem diferente na cama: Gatsby, Ivanhoe ( lê-se Aivanrrôu – sem vibrar os “rr”.; acento no Ai e no rrôu ) - para falar de românticos - mas, uma noite já me viu domando um Golém, subjugado pelas minhas possantes pernas de bailarina. Ele - o Golém - espumava por todos os lados e eu ia cavalgando a capa dura de cor vinho. Um outro dia era a espada de São Jorge que me instigava, toda púrpura. Longas noites!!!
Aconteça o que tiver de ser no futuro, nunca deixarei de louvar as ações excitantes que um livro pode proporcionar, mesmo que seja no luto. Foi beijando o Livro dos Mortos Tibetano que eu percebi quanto se pode gozar em um velório, mas, isso já será outra estória.
Fecho meus livros por hoje.
Fecho minhas pernas por ora.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui