Usina de Letras
Usina de Letras
180 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Sonho realizado -- 17/04/2002 - 05:49 (Francisco Córdula) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quando aquele turbilhão de emoção e sexo passou, Denise, percebeu ao olhar para o lençol e o que havia ocorrido, uma mancha de sangue, comprovava que ela deixara de ser moça para se tornar mulher. Olhando para o teu ele estava sorrindo, um sorriso de quem havia conseguido o que queria, por um momento um ódio tomou conta de Denise, ela então partiu para cima de Théo esmurrando-o, ele se defendeu enquanto ela gritava: - Seu cafajeste como pode fazer isto comigo, seu louco, tarado, você me desvirginou eu vou te matar. Segurando-a pelos pulsos Théo disse: - Calma amorzinho, eu não fiz nada que você não quisesse.; tanto quis que gozou feito uma cadela no cio. – Ora seu filho da puta, você é que foi culpado, me preparou uma cilada, seu tarado, sedutor de menores....e deu uma cusparada na cara de Théo. Théo já irritado pegou com força colocou-a curvada no seu colo e começou a dar tapas com toda força em sua bunda dizendo: - Isto é para você aprender, sua mimada, vai levar uma surra do seu macho para aprender a ser mulher de verdade...e continuou batendo e batendo até que a bunda de Denise ficasse totalmente vermelha, ela chorava muito e esperneava, ele batia e batia, até que um dos dedos escapou por entre suas pernas e atingiu sua vulva e ele percebeu-a toda ensopada e quanto mais ele batia mais a boceta de Denise ficava molhada, ele deu um sorriso maroto e continuou batendo com uma mão enquanto a outra começou a bolinar aquela boceta, com toda a força seus dedos em movimentos firmes entravam e saiam, alternando com rápidas pinceladas no grelinho que já estava completamente duro, não demorou muito para que Denise mesmo sem querer soltasse um forte gemido de quem estava gozando muito e seu corpo passou a dar pequenas tremidas como espasmos e o gozo veio forte e avassalador. Théo não perdeu tempo puxou Denise para cima dele fazendo com que as pernas dela ficasse em volta do seu corpo colocando-a sentada sobre seu pênis de frente para ele, ela com o rosto transtornado entre soluços, suspiros e choro, ele a agarrou pela bunda trazendo o corpo dela para frente e direcionou com a mão seu pau para a entrada daquela boceta, totalmente arreganhada e entregue e puxando mais um pouco para frente encaixou a rola totalmente dura naquele corpo desejosa penetrando firme até suas entranhas, começou a chupar aqueles peitinhos e a forçar o corpo para frente e para trás, indo e vindo lenta e firmemente, levando Denise a um delírio, começou lento e passou a forçar com mais rapidez, exigindo que ela também movesse o corpo para frente e para trás e os dois num sincronismo só, passaram a sorver seus corpos, ela gozando várias vezes e ele segurando o gozo para uma nova empreitada, quando ela gozou mais uma vez, ele retirou a rola de sua boceta, puxou-a pelos braços deitando-a na cama de bruços, colocou dois travesseiros embaixo do corpo dela, fazendo com que suas nádegas ficassem em evidencia e passou a chupar e morder aquelas nádegas como um animal faminto, intercalando entre as nádegas e o ânus da ninfeta que passou a ser explorado com mais dedicação, com as duas mãos Théo abria as nádegas de Denise e com a língua, chupava e lambia, aquele cu, deixando-o todo lambuzado, Denise começou a gostar daquela violação e passou a rebolar bem discretamente enquanto era chupada por seu algoz. Quando o rabinho de Denise estava bem lubrificado, Théo começou a passar o dedo que rapidamente passou a penetrar aquele cu virgem, aos poucos Denise foi relaxando e Théo colocando os dedos, um a um no total de três passou a fazer o movimento de vai e vem e a outra mão já no grelo, ao mesmo tempo, até que os gemidos e os rebolados de Denise passaram a ser frenéticos. Théo para não perder tempo e se aproveitar da situação, tirou os dedos arreganhou sua vitima mais ainda e passando um pouco de saliva na cabeça da rola, posicionou-se na entrada daquele cu, que já piscava ofegante, pedindo para ser penetrado. De uma só vez, num golpe certeiro, Théo encaixou sua pomba e penetrou fundo fazendo Denise soltar um grito de dor, ele agarrando-a pelas ancas a segurou quando numa tentativa desesperada ele tentou se desvencilhar daquele monstro, quando notou que já estava todo dentro e sem perda de tempo começou um portentoso vai e vem, forte e continuo que após alguns minutos fez com que Denise se acalmasse e se conformasse com aquela penetração, então já senhor da situação Théo passou a chupar-lhe as costas foi subindo, chegou na nuca da garota que passou a morder e chupar e ao pescoço, orelhas e as mãos já dominavam seus seios e a outra foi atrás da bocetinha que já arreganhada recebia as caricias, ele começou a come-la cadenciada curtindo aquele domínio completo daquele corpo jovem que agora sim, ele sabia ser dele. Denise, como que dominada e escravizada só fazia gemer baixinho e começar a rebolar empurrando a bunda e as ancas de encontro aquele pau que tanto prazer lhe dava, ele aproximou a boca de seu ouvido e depois de lambe-lo começou a xinga-la: - Ta vendo putinha, como você gosta de dar o cu, sua putinha, cadela, você a partir de hoje é minha escrava, minha puta eu vou ser seu dono e senhor e te dominar e possuir todinha, ouviu putinha, você agora tem um dono, sua égua, piranha....Ao invés de achar ruim aquelas palavras, deixaram Denise louca de tesão e ela passou a rebolar com mais força e a gritar com Théo: - Ta bom seu filho da puta, seu safado, tarado, você me dominou e me domou e agora eu vou ser sua escrava e sua puta, mais eu quero que você goze gostoso e encha o meu cu com essa porra, vai seu escroto, me enche de esperma come a minha bunda e me faz totalmente mulher e gozou como uma louca, gritando e gemendo, não agüentando o clima Théo também gozou enchendo aquele rabo de porra totalmente e continuou no vai e vem louco...até que desabaram um sobre o outro ele com os dentes cravados na nuca dela e com a pica toda dentro da sua bunda, que começava e expelir o esperma pelas bordas....Ele virou o rosto dela para o lado, eles se olharam e se beijaram apaixonadamente como feitor e escrava que agora eles eram...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui