Usina de Letras
Usina de Letras
34 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62352 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22544)

Discursos (3239)

Ensaios - (10412)

Erótico (13576)

Frases (50729)

Humor (20057)

Infantil (5476)

Infanto Juvenil (4795)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140851)

Redação (3316)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6224)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->TARDE DEMAIS -- 22/10/2002 - 13:20 (José Francinildo Nogueira Coura) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Tarde demais querida, cheguei atrasado no relógio do tempo, o equivalente a uma vida inteira.
Ás vezes quando o orvalho chega tarde demais, já não encontra a flor solitária que tanto esperou por ele, é que a dor da espera é sufocante, aos poucos vai roubando a esperança, fazendo enfraquecer os sentimentos, esvaindo das pétalas a tão preciosa seiva da vida.
Tarde demais pra viver .
Hoje as palavras se perdem no silêncio, pra dar lugar a uma dor tão profunda, uma ausência tão sentida, uma saudade tão doída, pois não falei sobre que sentia, e por medo ou insegurança, tranquei dentro de mim as palavras, sufocando o sentimento.
Estou aqui querida, pronto pra falar , estou aqui pra ouvir sua voz, mas desta vez é você que não me responde, só as minhas lágrimas podem chegar até você , porque já não pode me ouvir.
Tarde demais pra falar.
Quando na vida nos despedimos de alguém , nunca imaginamos que aquela despedida pode ser pra sempre, quando perdemos a oportunidade de falar o que sentimos, nunca imaginamos que talvez nunca mais teremos uma outra oportunidade, pois vivemos nesse mundo como se fossemos donos do tempo, e pudéssemos decidir o que fazer hoje, e o que deixar para amanhã, mas o tempo não nos pertence, ele não espera quem parou na vida , por medo de ser feliz.
Tarde demais pra esperar.
A saudade é a triste companheira ,daquele que pelos caminhos do tempo perdeu um pedaço de si , em alguém que partiu e não mais voltou. A saudade é o bálsamo em forma de lembranças que alivia a dor da ausência, e a saudade que você deixou é viva nas fotografias que eternizaram um momento que não mais se repetiu, é como se o tempo tivesse parado no momento mais feliz da vida, mas as fotografias não falam, elas não me ouvem, são silenciosas ...
Vou sempre levar comigo a doce presença do teu sorriso, viver uma recordação a cada dia, tentar esquecer o amargo da vida que tirou você de mim, que silenciou o sentimento,que calou o coração, que levou a vida.
Até um dia querida ! Até o dia em que o sol da vida vai nascer pra nunca mais se pór ... Até o dia em que nos encontraremos de novo, mesmo que seja Tarde demais...

José Francinildo N. Coura
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui