Usina de Letras
Usina de Letras
64 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62376 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10437)

Erótico (13578)

Frases (50765)

Humor (20066)

Infantil (5479)

Infanto Juvenil (4800)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140859)

Redação (3318)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6228)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->DESTINO - IX Parte: A Viagem II -- 07/07/2003 - 01:26 (TATIANE VIEIRA FERREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
No dia seguinte, foram para o clube encontrar com os garotos lá, acordaram cedo e Letícia vestiu seu biquíni novo, comprado especialmente para a viagem. Quando Letícia e Karlinha chegaram os meninos ainda não tinham aparecido. Resolveram então deitar perto da piscina para tomar sol. Depois de alguns minutos que Letícia estava deitada de bruços tomando sol, Ricardo sentou-se ao seu lado e começo a cantar uma menina. Letícia ria ouvindo o papo dele, derrepente ele toca no seu ombro e pergunta se ela não ia dizer nada. Letícia então virou-se para ele: "Você tava falando comigo?" Foi então que Ricardo a reconheceu, com a maior cara de espanto.
- Lê? É você mesma? Nossa, eu não te reconheci, desculpa. Cadê o Giovani? Se ele souber ele vai me matar.
Letícia ria com gosto, o tempo todo ela achando que ele estava cantando alguma garota ali perto e ele estava falando era com ela.
- Você não me reconheceu mesmo?
- Claro que não, - e olhava de um lado pro outro procurando Giovani - cadê seu biquíni cor de rosa?
Letícia riu mais ainda: - Ora esse biquíni é novo e parece que já está fazendo sucesso.
- Nem me fale! Cara, não acredito que fiz isso. Mas como eu ia advinhar que era você, né? Nesse biquíni deste tamanho! O Giovani já viu?
- Não, mas acredito que ele vai gostar.
Foi neste momento que Giovani chegou e quando a viu logo amarrou a cara. Letícia achou que era porque ele a tinha visto, que gostaria de estar ali sozinho, aproveitando com os meninos. Não sabia que ele estava mesmo era morrendo de ciúmes de Ricardo e do tamanho do biquíni dela. Passaram o dia inteiro no clube mas o humor dele não melhorou nem um pouco e Letícia já não aguentava mais. Achou que tudo era um erro, aquele namoro, aquela tarde antes de viajarem, tudo. Ele não a merecia. Mas o amava tanto que não tinha coragem de falar essas verdades a ele. Resolveu então ignorar. No fim do dia foi com Karlinha na casa onde estavam hospetadas para tomar banho e trocar de roupa. Letícia vestiu um short branco e uma blusinha preta sem alças. voltaram então para a casa onde os meninos estavam. Karlinha, namorava um dos garotos, mas estava tendo um "casinho" com Julio. Ficava com ele na cozinha enquanto todos estavam na sala. Só Letícia sabia disso, e morria de medo que os outros descobrissem, por isso a protegia. Giovani que não sabia de nada disso, achou que ambas estavam aprontando alguma coisa e fechou a cara ainda mais.
A viagem toda, tirando o clube, o sol e o pagode, foram uma droga para Letícia. Giovani passou a maior parte do tempo a ignorando ou emburrado. No último dia foi que seu humor melhorou um pouco e passaram então alguns momentos bons juntos.
Voltaram para Brasília e as coisas não mudaram muito.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui