Usina de Letras
Usina de Letras
44 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62379 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10437)

Erótico (13578)

Frases (50766)

Humor (20066)

Infantil (5480)

Infanto Juvenil (4800)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140860)

Redação (3318)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6228)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->DESTINO - VIII Parte: A Viagem -- 07/07/2003 - 01:01 (TATIANE VIEIRA FERREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Depois da tarde maravilhosa que tiveram Letícia e Giovani não se desgrudaram mais até o momento da viagem. Foram todos para a rodoviária pegar o ônibus, eram mais ou menos 20 meninos e duas meninas, Letícia e Karlinha. Todos com uma camisa com o nome da quadra onde moravam. Foram até Caldas com os meninos tocando pagode dentro do ônibus. Assim que chegaram lá foram pra casa que os meninos haviam alugado, depois de arrumarem as coisas foram para o clube. As piscinas eram todas de águas aquecidas. Letícia e Giovani ficaram longo tempo namorando dentro a água e os meninos tocando pagode na beira da piscina. Logo várias meninas apareceram e eles começaram a fazer amizades. Quando começou a escurecer Letícia e Giovani resolveram ir embora pra casa e tomar um banho para sair. Como Giovani ficava gripado facilmente, Letícia resolveu sair antes para buscar as toalhas. No momento em que se abaixou para pegá-las, como estava muito frio do lado de fora e seu corpo estava quente por causa da água, deu um mau jeito na coluna. Quando foram para casa a dor era muito forte, mas Giovani estava a fim de se divertir com os amigos. Percebeu que era muito melhor ser solteiro naquelas horas, pois estavam todos conhecendo muitas garotas.
Na hora de sair para o centro da cidade, Giovani decidiu que não queria ir. Ficaram dormindo na sala depois que foram todos para a praça. No meio da madrugada, um dos meninos entrou correndo pela porta da sala. Letícia se assustou e perguntou o que havia acontecido. Ele então contou que tinha acontecido uma briga e que todos deviam estar chegando. E foi isso que aconteceu, derrepente começaram a chegar, um por um correndo. Alguns machucados, outros só assustados. Letícia tentou se levantar e foi aí que percebeu que enquanto dormia seu corpo esfriou e a dor aumentou, quase não conseguia se mexer. Giovani, junto com Fernando resolveram levá-la ao hospital. Quando lá chegaram Giovani não quis descer com ela, pois estava irritado de estar perdendo a diversão em casa. Letícia então foi sozinha, entrou na sala de emergência e contou ao médico o que havia acontecido. Ele mandou que ela deitasse na maca e quis levantar sua blusa. Apesar da dor que estava sentindo, Letícia se levantou e empurrou o médico. Quando ele percebeu que ela não deixaria ele tocá-la, avisou que teria que tomar uma injeção. O remédio a faria dormir, pois relaxaria os músculos do corpo. Letícia avisou que seu namorado estava no carro esperando lá fora, e que iria embora assim que o remédio fosse aplicado. Com a maior cara de cínico, o médico chamou a enfermeira, que entrou e aplicou a injeção em seu braço. Letícia entrou no carro chorando e segurando o braço, Giovani achou que era por causa da injeção que ela chorava e ficou mais irritadoa ainda. Pediu que Fernado levasse ela e Karlinha pra casa onde iriam ficar. Quando chegou na casa Letícia e Karlinha foram logo para o quarto, e Letícia praticamente desmaiou na cama.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui