Usina de Letras
Usina de Letras
42 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62379 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10437)

Erótico (13578)

Frases (50766)

Humor (20066)

Infantil (5480)

Infanto Juvenil (4800)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140860)

Redação (3318)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6228)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->DESTINO - VII Parte: A tarde -- 07/07/2003 - 00:13 (TATIANE VIEIRA FERREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O namoro de Letícia e Giovani ia muito bem, seus encontros eram cheios de amor e muito intensos. Mas ambos eram jovens, tinham apenas 19 anos e não tiveram maturidade de entender o que se passava um com o outro e a insegurança tomou conta dos dois. E começaram as brigas.
Letícia sempre havia sido considerada uma garota madura para sua idade, mas em relação a Giovani tudo mudava. Primeiro porque nunca havia gostado de alguém tanto assim, segundo porque o humor dele era muito inconstante e isso deixava Letícia sem saber como agir e o que fazer.
Um dia estava tudo perfeito e maravilhoso, no outro Giovani estava completamente mudado, frio e distante. Com o tempo a insegurança de Letícia aumentou e isso acabou tornando-a uma pessoa completamente dependente do amor dele. Quanto mais Giovani a tratava de modo estranho mais ela se apegava a ele e tentava mostrar que o amava. Em sua imaturidade não compreendia que isso o afastava ainda mais, pois gerava cobrança. Já com um ano de namoro, haviam terminado e voltado umas três ou quatro vezes.
Em fevereiro de 1994 os pais de Letícia foram viajar e a deixaram sozinha em casa, pois ela havia conseguido um novo emprego, numa escola. E as aulas começariam logo após o carnaval.
Giovani estava numa das fases boas e eles não brigavam já a algum tempo. Na semana antes do Carnaval, logo que seus pais viajaram, Letícia e Giovani combinaram com os colegas da quadra de passarem o carnaval numa cidade do interior de Goiás.
Um dia antes da viagem para Caldas Novas, os meninos foram no supermercado comprar algumas coisas para levar. Letícia estava em casa quando Giovani chegou. Falou que já tinham comprado tudo de que precisavam. Ela arrumava a mala no quarto e estava distraída enquanto ele falava. Derrepente Giovania a abraçou e a derrubou na cama. Segurou seu rosto e começou a beijá-la com todo carinho, os olhos, o rosto e por fim a boca. Foi um beijo longo, apaixonado. Como se o mundo lá fora não existisse. Letícia sentiu-se especial. Então Giovani desceu as mãos e começou a acariciar seu corpo, cada centímetro. A paixão começou a tomar conta dela, que se viu correspondendo a cada carícia. Cada peça de roupa foi tirada com a maior delicadeza, sem pressa. Tinham todo o tempo do mundo e Letícia sabia que aquele seria o dia em que fariam amor pela primeira vez. Seu corpo inteiro ardia, cada local onde a boca dele passava, as mãos tocavam, eram incendiados. Ambos não conseguiam tirar os olhos um do outro e Letícia viu o Amor ali estampado e sabia que levaria aquela imagem para o resto da vida. Foi tudo muito doce e delicado, assim como o primeiro encontro dos dois. Não tinham pressa, pois ambos sabiam que eram destinados um ao outro. Aquela foi uma tarde inesquecível.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui