Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62336 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10409)

Erótico (13576)

Frases (50720)

Humor (20055)

Infantil (5474)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Entardecer.....* -- 05/02/2003 - 23:03 (YOSHIE FURUKAWA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ontem estava indo para a escola de um amigo, pegar uma encomenda de uns cartões que ele mandou fazer para mim e quando estava subindo com o carro, eu vi o arco-íris no céu. O dia tinha sido tão intenso com coisas por resolver, me deixando alucinada, e quando me deparei com aquela visão vencendo as nuvens ameaçando uma chuva querendo vir, eu disse que aquilo era magnífico...
Precisava muito daquele momento. Me deu serenidade, fiquei falando sozinha no carro, sorrindo e agradecendo em inglês, sem querer...
"Thank, God... Thank God..." e assim foi...

Chegando lá, ele não estava e fiquei conversando com o colega dele, não demorou muito e ele chegou. E colocou uma cd para tocar, e me vi cantando junto com a música do Titanic, mas com o arranjo do filme, e vi outras músicas que ele tinha em cd s , depois mais conversas e mil idéias para trocar. Me deu saudade de lecionar. Acabei saindo de lá mais tarde do que o planejado.

Depois fui para a casa de um casal amigo, que me abriu os braços num momento em que precisava desabafar, e me encontrei rindo das coisas, como aconteceu hoje novamente.

Chegando em casa me bateu uma tristeza, e liguei para meu irmão em Floripa de madrugada, e conversamos por um longo tempo. Por isso tive pouco tempo para dormir. Mas foi muito bom... Saber que podia contar com ele novamente.

E quando amanheceu fui para o trabalho, coisas por resolver, mas senti uma energia e uma força tremenda.
Falei , Falei, tagarelei com os funcionários, fui ao banco, à escola do meu filho, fui alinhar os pneus do carro, volto para a firma, falo mais coisas, e mais coisas, telefonemas, abre e fecha de mails, e mais corre-corre com o carro.
Mas sabe que não fiquei ansiosa?

Sabe de uma coisa?
Vou mandar essa carta para ele saber que o amo !
Obrigada, Deus, pelo arco-íris, pelos amigos, enfim, por me cercar de tanto amor.
Thank God....rsss



YOSHIE
feb05th,2003 - 11:03pm
yoshie1608@bol.com.br
all rights reserved*

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui