Usina de Letras
Usina de Letras
142 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Preparado para a felicidade -- 28/01/2003 - 11:22 (GuCinco) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Preparado para a felicidade – GuCinco

Pode acreditar, entendo muito do você tem vivido e sentido nos últimos tempos, mais até do que possa imaginar, por isso não a julgo, não a culpo, nem a condeno, apenas perdôo, apenas liberto, apenas amo, na essência do amor. Amor que tive a oportunidade de aprender um pouquinho mais, aprendi muito com a dor também, mas o mais importante foi poder acreditar na minha força interior. Poder entender que a felicidade não está em outra pessoa e não depende dos outros, confiei que Deus sempre nos reserva o melhor e que não há nada que o tempo não possa curar, percebi que quem tem amigos nunca está só e soube que não existe o impossível nem o inaceitável e principalmente, não existe o insuportável. Por isso se um dia alguém me pedir um conselho eu direi, apenas ame... ame sem medo nem restrições, sem barreiras nem cobranças, somente aprenda a amar.

Gostaria de dizer que pude aprender muito nesses últimos tempos e você teve uma participação importante nesse meu crescimento, por isso um muito obrigado de coração. Estou muito feliz, pois hoje, depois de algum tempo, me sinto preparado para continuar minha caminhada e cuidar de minha felicidade trabalhando na realização de meus objetivos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui