Usina de Letras
Usina de Letras
40 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62376 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10437)

Erótico (13578)

Frases (50765)

Humor (20066)

Infantil (5479)

Infanto Juvenil (4800)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140859)

Redação (3318)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6228)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Tudo o que eu quero é você -- 24/09/2002 - 13:07 (Lilian Ferracioli) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De repente me bate uma saudade tão grande de você, mesmo quando nos vemos todos os dias. Vem uma vontade de te abraçar bem apertado, olhar fundo nos seus olhos e esquecer das horas, deixar o tempo correr e não me preocupar com mais nada, como se o mundo inteiro fosse feito apenas pra nós dois e que pudéssemos fazer qualquer coisa sem ninguém para nos proibir. Quando estou ao seu lado, me sinto completa e feliz pois você me fez acreditar no amor despertando em mim um sentimento que mal cabe no meu coração. Já não sei mais viver longe de você, a sua ausência me machuca. O que eu mais quero é ter você ao meu lado pra sempre, se o destino assim permitir, mas se depender de mim estaremos sempre juntos, faremos nossa história , trilharemos o mesmo caminho e enfrentaremos juntos todos os obstáculos. Eu serei sua força e você a minha. Sonharemos com um futuro que será construído nas bases do amor que sentimos. Posso parecer romântica demais, mas foi você quem me ensinou a ser assim, lembra? Hoje sinto que sou tão diferente daquela garota que você conheceu quando éramos amigos. Eu tinha medo de demosntrar o que sentia até você entrar na minha vida e me encher de esperança. Agora não tenho mais medo e não quero mais deixar de dizer ou demostrar tudo o que sinto. O que mais quero é sentir o calor do seu corpo, ouvir a sua voz falando baixinho ao meu ouvido e me perder nos seus beijos. Não há nada melhor do que me envolver nos seus braços e sonhar acordada. Te amo.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui