Usina de Letras
Usina de Letras
37 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62387 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50775)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140866)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Hoje... -- 09/09/2002 - 21:58 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje...

Hoje estou um pouco triste, desanimada...Tive uma prova de Português que não me deixou satisfeita...As questões eram totalmente diferentes das que a professora deu na aula...E para completar estava pensando em você...E não conseguia me concentrar nas questões que tinha a minha frente...Eram umas doze questões, fiz todas...A maior parte delas eu chutei...Fiz o que sabia...E o resto...Deixei assim mesmo...É incrível o que você faz comigo...Não consigo fazer nada além de pensar em você...Isso está terminando comigo...A falta que sinto de você me coroe...Me faz sentir o que jamais senti...
Às vezes penso que você é meu mal...Que devo me afastar de você...Mas aí caio na real...E percebo que sem você a minha vida vai ser muito mais difícil...Muito mais complicada...Por que é você que faz com que ela se torne alegre...Com que o difícil se torne fácil...Que o impossível se torne possível...Que a raiva se torne amor...Você é que faz tudo isso comigo...É impressionante...Nem eu acredito que um ser humano é capaz de tanto...Mas é...Agora sei que é...
Não sei se você me ama o quanto que eu te amo...Mas sei que mesmo te amando nunca deixarei de ser tua amiga...Pois minha amizade com você coloco em primeiro lugar...
Não sei se nos conhecemos tão bem que posso dizer que você é o grande amor da minha vida...Penso que temos tanto a viver...Mas às vezes penso que não devo perder tempo...E aproveitar cada momento...Aproveito...É aproveito...
Tem uma música que diz que temos um tempo para pensar e uma eternidade para se arrepender...É isso que me dá medo...Um tempo para pensar e uma eternidade para se arrepender...E é verdade...Quando não fizemos algo nos arrependemos por não ter feito...E quando fizemos nos arrependemos ou por não ter feito certo ou por que não deveria ter feito...É...Como a vida é complicada...Quando menos se espera ela nos prega uma peça...E nos faz começar tudo de novo...Quando estamos lá em cima ela nos põe para baixo...Nos testando...Testando se seremos capazes de subir tudo de novo...E lutar por aquilo que esperamos...E como é difícil subir tudo de novo...Sabendo o quanto é que lutamos para subir e de repente...Acontece que tudo que estava bom se torna ruim...Que o fácil se torna difícil...Sofrendo...Mas lutando...Sempre lutando...Sem desistir...Por que a esperança é a ultima ou deveria ser a ultima a morrer...
Sou apenas uma adolescente...Sei que não vivi o suficiente para dizer o quanto à vida é complicada...Mas penso...Que cada um tem um tempo para amadurecer...Que cada pessoa tem seus problemas...E com eles não deverá tirar os sofrimentos...Mas sim aprender a não cometer os mesmos erros...A não errar na mesma coisa...Isso é difícil...Mas é dos problemas que enfrentamos que aprendemos a viver...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui