Usina de Letras
Usina de Letras
131 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62326 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22542)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50707)

Humor (20051)

Infantil (5473)

Infanto Juvenil (4793)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140841)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O HOMEM QUE GANHOU U$600 BILHÕES SEM FAZER NADA -- 31/03/2001 - 01:06 (denison souza borges) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O HOMEM QUE GANHOU U$ 600 BILHÕES SEM FAZER NADA

EU ESTAVA LÁ COM ELE, VI TUDO, MEU!
O CARA GANHOU 600 BILHÕES DE DÓLARES NA LOTERIA AMERICANA. O MAIOR PRÊMIO DA HISTÓRIA DA LOTERIA MUNDIAL ELE GANHOU SÓ.

COLOCOU BILL GATES E SEUS MÍSEROS U$ 60 BILHÕES NO CHINELO.

LEMBRO DE UM SERIADO CHAMADO " O HOMEM DE 6 MILHÕES DE DÓLARES "; ESSE ERA MENDIGO PRÁ ELE.
QUANDO ELE CONFERIU O BILHETE, EU ESTAVA DO SEU LADO. O DESGRAÇADO NÃO TINHA NEM O DINHEIRO DO TAXI PARA IR AO BANCO FEDERAL BOTAR A MÃO NA GRANA.
ELE PERGUNTOU: "ME EMPRESTA PRO TAXI?"
EU DISSE: "É ÓBVIO ULULANTE, AMIGÃÃÃO !"

ACERTAR FOI FÁCIL, MAS PEGAR A GRANA É QUE É UMA VIAGEM... LEIA ATÉ O FIM, LEITOR, QUE VOU CONTAR, EM POUCAS PALAVRAS, AS NOSSAS PERIPÉCIAS PRÁ BOTAR A MÃO EM U$ 600 BI.

PRIMEIRO, NINGUÉM LIBERA ESTA MUFUNFA DE UMA VEZ. QUEM GANHA U$ 600 BILHÕES NUNCA VAI VER ESTE DINHEIRO POR INTEIRO. ELES DIZEM QUE É SEU, MAS PRÁ LIBERAR É DIFÍCIL, NEGO.

OUTRA COISA... ERA TANTA GENTE QUERENDO EMPURRAR SEGURO DISSO, DAQUILO, EMPURRAR CARRO, PLANOS DE SAÚDE, CADERNETA, AÇÕES, PARENTE VINDO DE HONOLULU PRÁ VER O CARA, AMIGO QUE NEM DAVA MAIS AS CARAS VOLTOU PRÁ DEVOLVER CD E AS PORRA!

E OS ADVOGADOS ? E OS MÉDICOS ? E OS CORRETORES ? E OS "AMIGOS" ? E OS PASTORES ? AS INSTITUIÇÕES DE CARIDADE NÃO PARAVAM DE LIGAR PRO CARA, MEU! COMO ESSES CARAS DESCOBRIRAM O NÚMERO...? PRÁ ISSO ELES TÊM TEMPO...

ERA UM TAL DE MEDO DE SAIR NA RUA, UM MEDO DE ENTRAR NAS LOJAS CHEIO DE DINHEIRO, DE SER ENGANADO, ESQUARTEJADO, ESFOLADO, SEQUESTRADO...ENFIM, ELE AGORA EXISTIA!!! MEU IRMÃO, FOI UMA ZUEIRA,VIU? VOCÊ PENSA QUE É GOSTOSO GANHAR NA LOTERIA? É MUITO ESTRESSANTE, CARA...EU NUNCA VI NADA IGUAL. O CARA PARECIA UM DOENTE...SÓ PENSAVA NA MONTANHA DE DÓLAR. TINHA MEDO DE SER ENGANADO PELOS HACKERS VIA INTERNET, NÃO SABIA ONDE BOTAVA PARTE DA GRANA, MUITO MENOS A OUTRA PARTE.

É VERDADE, QUE DEPOIS DO IMPOSTO DE RENDA, DOS MÉDICOS, CORRETORES, PASTORES, GERENTES, SEGURADORES, ADVOGADOS, MUNICÍPIO, GOVERNO E PÁTRIA TEREM RASPADO QUASE TODO O DINHEIRO DO "POBRE" COITADO, ELE AINDA TEVE DINDIM PRÁ REALIZAR ALGUNS POUCOS SONHOS.

MAS NÃO VIU A CARA DOS U$ 600 BILHÕES, NÃO! FOI TUDO PRO SISTEMA! SUMIU EM POUCOS DIAS, EM POUCAS COISAS. INCRÍVEL COMO PARECE QUE 600 BILHÕES É MUITA COISA, MAS PRO MUNDO É POUCO.

ANTÍDIO - ESTE É O NOME DO COITADO - HOJE TEM SEU IMÓVEL EM NEW YORK, VIAJA SEMPRE PRÁ AUSTRÁLIA PRÁ SURFAR E VER AMIGOS, TEM ALGUNS CARROS E ALGUMAS EMBARCAÇÕES. MULHER SÓ TEM QUATRO. MAS OUTRO DIA SOUBE QUE O HOMEM QUE GANHOU 600 BILHÕES DE DÓLARES ANDOU PRECISANDO DE DINHEIRO EMPRESTADO DA FININVEST.

Conto de Denison Borges
____________________

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui