Usina de Letras
Usina de Letras
89 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Há muitas coisas que o tempo não pode apagar -- 03/04/2005 - 21:38 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Há muita coisa que o tempo não pode apagar."

Assim como a saudade que tenho de você.
Assim como a falta que você me faz.
Assim como o brilho do teu olhar em mim.
Assim como os momentos que passamos juntos, que ajudamos um ao outro, assim como tudo aquilo que vivemos.
Nem o tempo, nem a distância, nem as pessoas.
Nenhuma mentira, nenhuma inimizade.
Nada de brigas, nada de palavras que machucam, nada de lamentações, nada de horas tristes, nada daquilo que não temos e que desejamos ter, faz do meu Amor algo menor, ou menos valioso.
Nada nesse mundo me tira Você, porque sentimentos assim, pessoas assim, Amores como o que tenho por Você, nem o tempo, nem a distância, nem NADA me impede de te ter em meus pensamentos, de te ter comigo, de sonhar com Você, de te querer bem, de te desejar Tudo àquilo que sempre quisestes e, te de Amar.
Posso dizer que nem o tempo te fará menor em minha Vida, ou diminuirá o sentido que só Você consegue fazer ela ter. Durmo e acordo com Você ao meu lado, me Amando, me querendo, tanto quanto eu te quero, tanto quanto eu Te Amo.
Você é pra mim mais do que aquilo que um dia desejei, és pra mim o céu e a terra, a lua e as estrelas, a chuva e o sol, o nascer e o entardecer do dia, és meu Tudo, és minha Vida e minha razão para neste mundo continuar vivendo.
Nem Deus me quer longe de Você, falo de Amor, porque sei o que ele é, sei como ele fere, mas sei que acima de tudo ele cuida, ela é carinho, é atenção, é amizade.
Te Amo, Te Amo, Te Amo, poderia ficar aqui a noite toda dizendo que Te Amo, mas prefiro guardar estas palavras, este meu sentimento para mim, para minha alma e para o meu coração.
Jamais te esquecerei meu Anjo!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui