Usina de Letras
Usina de Letras
39 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62386 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50774)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140863)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Eu quero da Vida muuuito mais do que ela me dá.. -- 26/03/2005 - 14:22 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
..Eu quero da Vida muuuito mais do que ela me dá..

O que posso dizer é que estou numa fase que pessoas que não sabem o que querem, nem para onde vão não estão em meus planos e, não terei tempo para elas.
Para mim uma das únicas coisas que vejo em alguém é se o mesmo têm um objetivo na Vida ou aceita a Vida como ela é.
Penso que se uma pessoa têm pouco e se contenta com isso, não consegue ser feliz por completo. As pessoas não deviam se contentar com o que têm, pois o que faz a Vida ter sentido é sabermos que podemos sempre continuar buscando, porque nunca chegamos ao fim, porque nunca temos tudo, sempre estamos em busca de algo, ou de alguém.
Qual o sentido da Vida se paramos no tempo e pensamos que não temos vez no mundo?!
Poxa, ir em busca de meus sonhos é que eu mais quero, as pessoas podem não ter nada, mas elas têm que ter vontade de buscar e lutar por tudo que sempre quiseram, porque um dia, elas terão isso, e poderão seguir adiante.
Eu quero da Vida, sim, muuuito mais do que ela me dá e busco isso, porque são meus sonhos e minhas lutas que me fazem acordar cada dia e ver que temos muuuitos caminhos a trilhar e que este será somente mais um na lista de todos que farei até o final de minha Vida.
Não dizem que cada dia é uma luta?! Pois então, eu estou lutando todos os dias, quer seja contra a saudade, quer seja nos estudos, não importa onde, nem porque, mas sim que não desisto nunca!
Não sei quem me ensinou isso, mas penso que foi a própria Vida, que me fez crer que meus sonhos são muuuito mais do que simples coisas que quero, a Vida me fez ver, que se eu não tivesse eles, eu não teria sentido, já que minha esperança é sempre maior do que qualquer sentimento que posso sentir.
Saber o que quer e ir em busca disto, bem, eu admiro as pessoas que são assim.
Admiro muuuito sim, em especial ao meu irmão, que quis muuuito uma coisa e foi em busca dela, ele não desistiu nunca e agora que ele sabe que têm condições de ter tudo que tiver vontade, basta correr atrás, ele quer cada vez mais, ele é cada vez mais feliz.
Posso terminar dizendo que as pessoas estão erradas em pensar que não têm condições, financeiras muuitas vezes, mas prefiro terminar dizendo que:
..Quem não busca seus sonhos não chega a lugar algum..

Deixo aqui, registrado um Beijo com doce de moranguinho para o meu Mano Fofo e um Beijo para minha família, em especial minha mãe, que é de todas as pessoas, a que mais me encoraja a nunca desistir do que realmente eu sonho para mim. :)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui