Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62338 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Três meses -- 03/12/2004 - 15:23 (GuCinco) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Três meses - GuCinco (3-12-2004)

Queria escrever alguma coisa bem bonita, algo que você quisesse reler e reler várias vezes, um texto bem significativo que te fizesse ficar totalmente apaixonada, pensei então numa bela rima ou que sabe numa crônica bem feita falando de amor, bom sentimentos, carinho, amizade, ou quem sabe algo sobre a gente, sobre o nosso amor ressaltando suas qualidades, falar um pouco do passado e depois descrever todos os nossos sonhos para o futuro... é falar sobre você é assim mesmo, tenho várias idéias, muitos assuntos e coisas boas vem na minha mente.

Então o que fazer? Como tentar organizar as idéias e descrever nosso amor? Como falar de algo que sinto dentro do meus coração e que muitas vezes não faz sentindo lógico algum, como descrever em palavras o que sinto? Realmente perece ser uma missão impossível como dimensionar o infinito, mesmo assim vou tentar colocar no papel um pouco do que só se vive na alma.

São três meses de um lindo relacionamento, estamos escrevendo nossa história juntos, e nesse curto tempo tenho experimento novas e diferentes emoções, sentimentos inéditos e puros, aprendi a ser mais flexível e confesso que por algumas vezes me senti flexível até demais, conheci o lado mais lindo da paixão aquela coisa louca e visceral, que faz perder o fôlego, os sentidos e toda noção de tempo, não agi com razão somente segui meu louco e apaixonado coração, me entreguei por completo sem barreiras nem reservas, fui o mais fundo que pude, sou um ser apaixonado vivendo sua paixão anestesiado pelo amor.

Conheci a dor de dizer tchau, de estar longe, pude perceber que o amor dói, que ele machuca e não entendi por que mesmo um sentimento lindo desses pode ser desconfortável, tentei controlar a vontade de ficar grudado, de estar junto o tempo todo e não separar nem por um segundo mas, tudo isso tem sido tão novo e diferente para mim, viver ao seu lado tem sido uma experiência mágica, desde escutar sua voz até ficar esperando o telefone tocar, cada pequena coisa tem sido especial ao seu lado, tenho vivido segundos com a profundidade de horas, por isso três meses parecem pelo menos seis.

Vivo um amor maduro e suave, tentando caminhar num ritmo ameno, aproveitar melhor o passeio, busco estar ao seu lado para caminharmos juntos de mãos dadas, para sermos construtores de nossa felicidade. É uma proposta ousada mas totalmente possível, basta acreditar, basta ter fé no maior sentimento do mundo o amor. São três meses de um intenso e maravilhoso crescimento, de um magnifico aprendizado, tenho sido muito feliz e por isso a cada instante procuro preservar todo esse precioso sentimento, essa dadiva divina que deixou minha vida mais iluminada. Sou muito orgulhoso de ser seu namorado. Um imenso beijo de quem te ama.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui