Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Um mês -- 29/09/2004 - 09:54 (GuCinco) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um mês - Gucinco (29-09-2004)

Faz um mês apenas mas, parece que já faz tanto tempo desde o primeiro e-mail, a primeira foto, o primeiro encontro, o primeiro beijo, quanta água já passou por baixo dessa ponte, quantas conversas sérias, quanta ansiedade antes de cada encontro, quantos beijos apaixonados e apaixonantes, quantos momentos maravilhosamente indescritíveis, muita coisa boa tem acontecido num crescente extraordinário que parece até um enorme presente divino.
A cada segundo ao seu lado tenho uma grande e agradável surpresa, como viver num pedacinho especial do céu, por isso tem sido muito difícil ficar longe de você, mesmo que por apenas alguns instantes mas, tudo é compensado quando a vejo sorrir, toda saudade vai embora dando lugar a invasão súbita e intensa dos meus melhores sentimentos com tamanha força e energia que chego a perder a voz e a coordenação de todos meus sentidos.
Por isso seria impossível resumir tudo em três palavras apenas mas, passaria a vida toda procurando outras que não iriam expressar tão bem tudo que sinto por você. Pode achar que sou precipitado em dizer EU TE AMO mas, é exatamente o que meu coração esta sentindo, AMOR!

Francamente confesso minha incapacidade de descrever toda essa paixão mas hoje cheguei bem perto de falar um pouquinho mais do que você representa, realmente espero viver esse momento mágico ao seu lado por muito mais tempo e que a cada dia continue sempre sendo esse presente sublime e esse amor intenso.

Muito obrigado por abrir as portas de seu coração para começarmos a construir uma nova história juntos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui