Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62386 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50774)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140863)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O Torre & o Arco-Íris -- 11/09/2003 - 12:32 (RODRIGÃO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Torre & o Arco-Íris

REPUBLICANDO A PEDIDO

Torre, arco-íris é coisa de viado. Sei que admite ser homossexual, conforme me provou aquele cearense com quem você trocou cartas. Não sei por que esse cara me enviou todos aqueles material, mostrando que mora com jovem, a quem apresenta como filho.

Podridão em ponto de produzir gás metano. Então fiquei com a pulga na orelha. Só gosta de mulher virtual... Foi despachado - e continua a rastejar, como cobra desesperada... Persiste na briga perdida e não sai em busca de outra aventura... Sua presa predileta é casada...

Algo há de errado nisso! Homem com H não se põe de quatro. Agora vem com essa história de "arco-íris", símbolo da viadagem mundial. Só falta ter aquela porrinha colada no vidro do seu carro, sabe? No final do ano vou ao encontro de Francisco Pinto Balsemão, empresário do ramo jornalístico, que tem parentes no Brasil. Não medirei esforços para conhecê-lo, numa boa.

Talvez desfaça a imagem horrível que faço do colega agora. Os homossexuais, devido à discriminação da sociedade, são agressivo naturalmente. Vendo-o, terá esse rompante mesmo? Ou é máscara no desejo de iludir a platéia do circo dos horrores? Nunca o vi ter compostura. Nem ao tempo de suas galinhagens correspondidas! Galinhagens suas, não da professora. Correspondidas no sentido de aturar...

Não estou preocupado com a professora também. Que se lixe. Quem mandou dar bola para um otário. Tanto homem aqui. Eu, por exemplo. Hehehehehe! Brincadeira, profe. Só fala no "maridão". Nem tenho chance. Mas estamos aí! Talvez o Torre decida recolher as tralhas... De bom texto, vai ver é bom papo, boa companhia... Estou me refestelando demais! Vou parar, senão levo uns croques bem merecidos.

Torre, caso não tenha o que fazer e não seja verdade essa história do "filho", enfie um dedo na boca e outro no cu e dance. Dance. Depois troque a posição dos dedos... E dance. Dance. Então enfie os dois dedos e rasgue... Assim, não conseguirá se sentar para escrever esse besteirol todo, e nem agredir as brasileiras e os brasileiros. Olhe, não me esqueci da roubalheira do guampudo do D. João VI e nem da fudeção de nossas mulheres pelo D Pedro I no BR. Vou pegar vocês três e riscar a bunda a laço!

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui