Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62374 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10433)

Erótico (13578)

Frases (50763)

Humor (20065)

Infantil (5479)

Infanto Juvenil (4800)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140859)

Redação (3318)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6226)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Convites aceitos e projetos em andamento! -- 09/04/2003 - 15:32 (Silvio Alvarez) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
----- Original Message -----
From: silvioalvarez
To: undisclosed-recipients:
Sent: Tuesday, April 08, 2003 7:02 PM
Subject: Silvio Alvarez


Amigos Interiorano e de Holanda,

Acabei de ser aceito pelo site de brasileiros que vivem no Japão. Estou negociando, eles querem publicar diariamente. Mesmo que fosse muito bem remunerado, cinco mil caracteres diários seriam demais.

www.40graus.com

A partir de amanhã ou de hoje? É Japão!

Hoje também foi aprovado outro site, mas para as colunas de música:

www.brmusicguide.com.br

Mais difícil do que conquistar o que estou conquistando é manter tudo isto, manter a qualidade dos textos.

O Yslauss está vingando e o trabalho aumentando. Graças a Deus.

Não estou escrevendo só para contar as novidades, mas para passar também a alegria e o desafio que estou aceitando com muita coragem e gratidão. Gratidão a Deus, aos meus pais e amigos que sempre ficaram ao meu lado, mesmo nos piores momentos. Incluo vocês!

Percebo que para a auto-estima virar vaidade é um pulinho. Mas tenho orado muito para que isto não aconteça. E, também, não é do meu feitio!

Às vezes a felicidade é tamanha que posso até passar um certo convencimento ou prepotência, mas não sou assim. Na verdade tenho medo, muito medo da felicidade, sempre tive. Quando pequeno gravei na minha cachola, e não saiu mais, que uma época boa deve ser sucedida por uma péssima. Isto não é "vero".

Obrigado amigos pela força! Este mês sai a Fokus in Arte e não vejo a hora de comprá-la pessoalmente na banca.

Outra coisa que estou tendo que provar o contrário para mim mesmo é que, exceto pelo Clube "Wait There", onde trabalhei por quize anos, nunca consegui fazer nada por inteiro. Estou lutando para que esta história se modifique. Não existe uma regra que não possa ser mudada. Estou correto?

O livro está sendo escrito à mão, em casa. Quando passá-lo para o computador é que sentirei o drama. São crônicas com um humor mais sarcástico do que o da Perdido na Metrópole. O Poder da Lagartixa é um sonho antigo que está sendo gerado com muito cuidado. Falar de depressão é uma responsabilidade e tanto.

A outra realização (secreta, ainda) vai de vento em popa. Minha amiga atriz está realizando entrevistas esporádicas sobre o assunto e está tendo, de minha parte, toda a liberdade de criação. Escolhemos juntos a trilha sonora já cedida por um músico fantástico do Sul. O evento deverá ser em Sampa. Convites para desenvolver o mesmo trabalho em outras cidades já começam a despontar. O Bruno César já está me ajudando e outro amigo irá dar uma mão. Enfim, nem eu estava acreditando que isto tudo aconteceria realmente. Como virei São Tomé de um tempo para cá, estou aguardando o andar da carruagem.

Um forte abraço e o meu muito obrigado. Um abraço também do Genival, da Mafalda e do Epaminondas.

Silvio Alvarez
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui