Usina de Letras
Usina de Letras
102 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62324 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22542)

Discursos (3239)

Ensaios - (10404)

Erótico (13576)

Frases (50704)

Humor (20051)

Infantil (5472)

Infanto Juvenil (4793)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140840)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Enquanto estamos vivos... -- 13/07/2002 - 18:08 (DENIS RAFAEL ALBACH) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
De todas as coisas do mundo, de tudo o que conhecemos e podemos fazer, só podemos vivê-las enquanto estamos vivos...

Lembre-se da velha mãe que ficou dando adeus no portão vendo seu filho partir. Suas lágrimas e seu choro, somente ela os bem guardou.Lembre-se do último amigo deixado na sua lista de espera. Das suas palavras bem ditas, do seu aperto de mão, do som que falava sua voz, do seu modo de olhar. Mas, pelo descuido de uma só vez, você também bem o deixou no esquecimento de sua memória parecendo sem tempo...Lembre-se do amor perdido que não quis reconquistá-lo... quantas vezes se deixou levar pelo depois!



Não há na vida maior mistério que o amanhã.Seus abraços, seus beijos de amor e agradecimentos, suaspalavras, seu sorriso para alguém, seu olhar, seu retorno, acabar uma saudade, voltar, retornar...tudo só se pode fazer enquanto estamos vivos.



Imagine amanhã seu corpo lá no além. Se tu soubesses contar quantas lágrimas sobre teu túmulo muitos iriam chorar, ah, então hoje mesmo, enquanto estás vivo, hoje mesmo tu irias sair ao encontro desses, e correndo iria a cada um abraçar.



Enquanto estamos vivos, há fôlego dentro de nós. Há vida em cada ser.Há força em cada olhar, não deixa para lá aquiloque podes fazer cá.



*Confira outras obras do autor*
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui