Usina de Letras
Usina de Letras
46 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62387 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10442)

Erótico (13578)

Frases (50774)

Humor (20067)

Infantil (5484)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140864)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6231)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Não mintais uns aos outros... -- 20/04/2002 - 07:51 (Paulo de Goes Andrade) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




“NÃO MINTAIS UNS AOS OUTROS...” (Colossenses 3:9)



Lula disse “amém” ao final da oração do deputado bispo Wanderval (PL-SP), na reunião com evangélicos em Taguatinga, esta semana. Em seu discurso citou o nome de Deus e defendeu o ensino bíblico nas escolas. Li no Comunidade de ontem, 18. Não me surpreendi, porque sei (e todo mundo também) da formação marxista-leninista do candidato do PT à Presidência da República. É o tal jogo político, já que se conhece muito bem o peso dos eleitores evangélicos para alcançar o Planalto. O povo brasileiro, depois de tantas decepções políticas, está mais amadurecido, ou melhor, mais politizado. Atitudes dessas e de outras já não sensibilizam. Não se iludam os senhores candidatos. E não digam, por favor, que vão transformar a vida brasileira num “paraíso”; que vai haver empregos para todos; que o atual salário-mínimo é uma “miséria”; que o FMI não vai ter mais vez no Brasil. Aí eu pergunto como é que o pobre (Brasil) pode sobreviver sem o grande agiota? Espero que esse ou aquele candidato, se eleito, encontre uma fórmula mágica para tirar o Brasil dessa humilhante posição de país de 3º mundo. Não vai ser fácil, Sr. Candidato! Ou vai?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui